quinta-feira, novembro 17, 2011

50 anos da Comunicação Social na UFMG

Eu me formei em 93 como Bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela UFMG. Hoje, depois de uns 15 anos, voltei à Fafich para comemorar os 50 anos do curso.

Eu adorei estudar na Federal e mais especificamente no Campus. É uma puta mistura de visões, opiniões, estilos e formações que acabam abrindo a cabeça para caminhos diferentes daqueles com os quais eu estava familiarizado.

Fiz muitos amigos, alguns com os quais mantenho contato e outros não. Conheci professores motivados e motivadores como a Carla Madeira e o falecido Baesse e outros não.

Foi bom pra caramba e hoje me arrependo de não ter investido um pouco mais para concluir também o curso de jornalismo ou iniciar um mestrado logo após a formatura. Poderia ter sido bom, mas eu realmente estava louco pra sair pro mercado.

Só sei que foi bom voltar à UFMG, rever amigos como a Rafa, o Elias Sunshine, a Carla e o Fred. E foi melhor ainda por ter sido como convidado para um evento tão bacana como foi esse.




Direto na têmpora: Dig dug - We Are Scientists

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Maurilo,

Mais uma vez obrigado pela participação. Entre no Facebook e clique em curtir https://www.facebook.com/com50anos

Abraço,

Enderson Cunha

redatozim disse...

Já passei por lá, Enderson, obrigado a vocês.

Anônimo disse...

Ei Maurilo, adorei tê-lo lá conosco! Achei sensacional aquilo que você falou sobre a diversidade de pessoas, estilos, formas de ver o mundo que marcou sua experiência acadêmica na UFMG. É um importante testemunho prá quem está tão dentro que não é capaz de perceber isso agora...
Abraço.
Luciana

redatozim disse...

Ei, Lu, eu também adorei voltar à casa onde passei 4 anos. Que bom que contribuí com algo.
Beijo e obrigado.