segunda-feira, novembro 07, 2011

Minha casa

Minha casa é mais de quatro paredes e cozinha e banheiros e salas e teto.

Minha casa é minha família, minha casa são minhas histórias e meu trabalho com pessoas que respeito, minha casa são minhas viagens com pessoas que eu amo, minha casa são meus projetos, meus desafios, meus erros, minha luta, meu riso.

Minha casa não é destino fixo com rua e número, é estado de espírito, é abraço ao alcance da mão, é não me sentir perdido.

Não sou eu que moro em minha casa, é minha casa que vive em mim, no sonho por fazer e no medo por enfrentar. É abrigo de sonhos.

O endereço da minha casa é onde quer que eu esteja, com tudo o que levo em mim.




Direto na têmpora: Femme Fatale - Beck

6 comentários:

tita disse...

=D que happy

redatozim disse...

thx, tita!

Gláucia Minetto Martins disse...

Adorei!

George Facundo disse...

É isso aí... Casa é onde sua alma fica a vontade! Daí a expressão: "Aqui (seja lá onde for) me sinto em casa... Muito bom!

redatozim disse...

Valeu, Gláucia.

redatozim disse...

Obrigadão, Facundo, vamos voltando aos pouquinhos.