segunda-feira, janeiro 10, 2011

Mundo injusto

Pérola de Sophia, a menina que acha que ser muito branco é defeito.

- Mamãe, amanhã você tem que ir ao clube comigo e com o papai, tá? Você precisa pegar sol, porque aqui em casa tem dois moreninhos e uma branquinha e isso não é justo.




Direto na têmpora: Stir it up - Bob Marley

4 comentários:

Aline Simões disse...

hahahaha!!
Esse mundo é muito injusto, né Sophis??
Figurinha!!!!

redatozim disse...

Sua sorte é que vc está no mundo dos morenos, aline, se não ela ia ter muita pena de você rsrsrs

ingrid disse...

hauhauhauha, nossa senhora, ela vai morrer de dó de mim então.

redatozim disse...

mas na sua casa todo mundo é branco, íglêide? se for, tá justo, uai.