terça-feira, janeiro 25, 2011

10 coisas que eu fazia e me davam orgulho, mas hoje nem tanto

1) Usar sobretudo naquele calor infernal de Ipatinga só porque eu curtia The Cure.

2) Entrar de penetra em casamentos.

3) Imitar o Gil Gomes.

4) Gastar todo o meu dinheiro com discos e cds.

5) Dividir a cama com um casal de buldogues.

6) Lembrar o sobrenome de praticamente todo mundo da minha turma.

7) Tomar uma lata de leite condensado de uma vezada só.

8) Estudar russo.

9) Ter duas salamandras.

10) Nunca anular um voto.




Direto na têmpora: In this twilight - Nine Inch Nails

4 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo imita o Gil Gomes, o Pelé e o Silvio Santos e até vivem disso.

redatozim disse...

Porra, anônimo, você é velho que nem eu. Hoje ninguém mais imita o Gil Gomes.

Ulisses disse...

Eu ainda lembro de vc imitando o Gil Gomes na época da universidade... e era engracado pra caramba!

redatozim disse...

Nem sei se ainda sei fazer, Ulisses, mas quando vc vier aqui a gente confere ;-)