segunda-feira, setembro 27, 2010

Medos complexos

Sei lá porque, um dia desses comecei a cantar a música da Kaa (veja Mogli, o Menino Lobo) e Sophia ficou simplesmente irada.

- Venha a mim... e só a mim...

- Para, papai! Eu tinha medo da Kaa porque ela olhava pro Mogli e aí o olho dela rodava assim e aí eu parei de ter medo e aí você fica cantando a música dela e aí eu vou ter medo de novo e a culpa vai ser sua!

- Filha, mas não precisa ter med...

- A culpa vai ser sua, pai!


Achei melhor ficar quieto. Deixa a menina com os medos dela, né não?








Direto na têmpora: Don't go quietly - The Society of Poor Academics

2 comentários:

danny falabella disse...

não mexe com quem tá quieto. Depois se rolar divã com analista teu nome será falado a cada 5 minutos...rsrsrsrs

redatozim disse...

Pois é, Danny, Kaa e Randolph (Monstros SA) são tabus que é melhor deixar de lado rsrsr