quarta-feira, abril 08, 2009

Ô, Net, vai tomar no cu

Eu sei, eu sei, palavrões não são legais, principalmente em um blog de reputação ilibada como este, mas não pude me conter.

Todo mundo sabe que a Net é a pior empresa do mundo em prestação de serviços e relacionamento com o cliente. Até aí, nenhuma dúvida. Mas mesmo depois de ter deixado de ser cliente da Net, ela me segue e me incomoda. Foram duas encheções de saco gratuitas nos últimos dez dias, cada uma mais inconveniente do que a outra. Isso não é uma empresa, porra, isso é um encosto!

Sendo assim, queria sugerir a alguém mais articulado, mais capaz e mais bem relacionado que eu (ou seja, praticamente qualquer pessoa) a criação do evento "Ô, Net, vai tomar no cu".

A idéia seria combinar nacionalmente um dia e horário para que todas as pessoas deste imenso Brasil pudessem se reunir diante de alguma unidade da Net e gritar por 15 minutos seguidos o bordão "Ô, Net, vai tomar no cu".

Não que isso vá mudar alguma coisa, afinal, quem demonstra tanto desprezo pela qualidade e pelos clientes não vai se comover como um achincalhezinho qualquer em via pública. Os caras são péssimos e gostam disso, oras. Mas pelo menos seria uma forma de desabafarmos e mostrarmos a quem ainda não é cliente desta corja que o melhor é continuar a não sê-lo.

Mas, enfim, eu sou um velho resmungão e nunca vou criar uma ação assim. Sé reclamo e jogo a idéia mesmo. Alguém se quiser que leve adiante.




Direto na têmpora: Dead sound - The Raveonettes

10 comentários:

alexandre, nostálgico disse...

e o bozo respondia do outro lado: "não tou ouvindo, a sua casa tá cheia de urubu?"

bons tempos aqueles de apostar no cavalinho branco, no pretinho ou no malhadinho.

com o típico sotaque paulistano, claro.

não teve como não lembrar, redatozim.

redatozim disse...

Eu lembro muito vagamente disso, alexandre, quase não assistia Bozo. Mas já que a Net acha que a gente é tudo palhaço, bem que deveria responder igual ao Bozo.

danny falabella disse...

inclua a palavra OLHO na frase que fica mais enfático!

redatozim disse...

e a veia do pescoço estufada + os olhos esbugalhados ajudam na ênfase também, danny.

ndms disse...

Nem na Siberia!!!!

redatozim disse...

Net na skavurska dos outros é refresco, ndms

Unknown disse...

conte comigo mesmo com chuva de granizo ou até um desses "leves" tsunamis previstos pela anta presidencial...

redatozim disse...

Então vamos, paulomar, mandar esses cara pra Sibéria.

Anônimo disse...

EU NET VAI TOMA NO CU bando de pilantras

redatozim disse...

Mudei pra OiTV e tô felicíssimo, Anônimo.