quinta-feira, abril 02, 2009

Artista

Munida de dezenas de canetinhas coloridas, minha Sophia aborda a mãe:

"Mamãe, posso desenhar em você?"

Mesmo em dúvida, a Fernanda concordou e lá se foi a artista, fazendo riscos e rabiscos pelo rosto, braços, mãos e pernas da progenitora.

"Agora eu vou desenhar uma vaquinha, agora uma baleia, um arco-íris..."

Comovida com o talento da filha Fernanda então pergunta, toda satisfeitinha, "tô ficando linda, filha?".

E Sophia, impassível: "não, mamãe, tá muito feia." E continua desenhando como se nada houvesse acontecido.




Direto na têmpora: The Ship Song - Nick Cave And The Bad Seeds

16 comentários:

Aroeira disse...

rarará mafaldinha, esta.

redatozim disse...

é bem no estilo Mafalda mesmo, Aroeira.

Mulher Objeto disse...

Criança é mesmo uma delícia... Quisera nós crescessemos sem tanta hipocrisia!

danny falabella disse...

hahaha esta Sophia é tuuuudo!! hilário! amei!!

redatozim disse...

É isso aí, Mulher Objeto, quanto mais sinceridade, mais diversão em volta de uma criança. Pena que passa rápido.

redatozim disse...

ela é uma figura mesmo, danny, e cada dia fica mais peça rara.

Micho en el pais de las maravillas disse...

Já passei por isso, mas meu filho foi bonzinho.
Quando eu perguntei se estava linda ele respondeu : Amo você mamãe!

NDMS disse...

Essa minha netinha é mesmo MARA!

redatozim disse...

hahahahaha o gabo é mais sutil que a sophia, micho.

redatozim disse...

isso aí, ndms

disse...

É muito Mafaldinha mesmo!
Que Deus conserve! :)

redatozim disse...

Eu tinha que andar com um gravador pra anotar todas, Lê.

Thiago disse...

HUAHAUHAUHAUHAUAHUAH... PUNK!!!

redatozim disse...

devia ser algum tipo de arte abstrata que não é pra ser bonita, Thiago. Vai saber.

disse...

A idéia do gravador é muito boa... faz isso, faz... hehehe
Beijo!

redatozim disse...

rsrsrs vou tentar, Lê.