terça-feira, agosto 23, 2011

Livros novos

Depois de amanhã vou a Ouro Preto para o lançamento do livro A Família Ouropretana, que comemora os 300 anos de Vila Rica. Nele, um texto meu sobre minha bisavó Maria Neves.

Hoje chegou à minha mesa o primeiro exemplar do livro Na Horta, no Jardim, No Quintal, meu quarto livro infantil publicado e que conta com as belíssimas ilustrações do meu compadre Rogério Fernandes.



Hoje também recebi por email a capa do meu livro Esse Bicho Virou História, o meu quinto livro infantil publicado e que, como o do parágrafo anterior, faz parte da Coleção Tracinho, da Editora Fina Traço.



Ontem mandei três materiais inéditos para outro possível projeto de livro infantil.

Na quinta, reunião para discutir ainda um outro livro infantil.

Amo escrever. Muito. E 2011 tem sido um ano ótimo nesse aspecto.

Só resta agradecer.




Direto na têmpora: In the dark - The Boy Who Trapped The Sun

4 comentários:

Ludmila disse...

Parabéns, Maurilo! Quero lê-los todos, depois. Beijo e sucesso!

redatozim disse...

Valeu, Ludmila! Beijo.

Raquel (NY) disse...

Quanta noticia boa, parabens! Eu que estou aqui desde o inicio posso dar uma de motoquinha inconveniente e dizer: "eu te disse, nao disse?". Era mesmo so uma questao de tempo.

redatozim disse...

Valeu, Raquel schkabum-bum eu adragueço muito... digo... eu agradeço muito schkara-bum