terça-feira, junho 08, 2010

Próximos capítulos

Eu detesto seguir histórias que ditam o ritmo para você. Não sei me explico bem, mas eu gosto de definir o ponto de suspense do que leio ou sigo e não obedecer a um intervalo que me é imposto.

Novelas, por exemplo, não consigo seguir. Formatos de séries como Lost, que te fazem esperar pelo próximo capítulo ou temporada, pra mim não funcionam. Quadrinhos em longas sequências mensais nas bancas eu prefiro juntar todos e ler de uma vez só.

Eu gosto de coisas que se resolvem de uma tacada só, como Seinfeld, por exemplo. Ou ainda que me permitam escolher quando parar e quando seguir em frente, como um bom livro. É preferência minha, mas eu não consigo explicar muito bem.

Acho que é porque minha vida não acontece em fascículos. Ou talvez eu seja apenas chato mesmo.




Direto na têmpora: White Sport Coat - Meat Puppets

6 comentários:

Rapha Garcia disse...

Concordo PLENAMENTE com você. Vai ver é por isso que eu não gosto nem a pau de Lost.

Não tenho A MENOR disciplina de sentar na frente da TV todo dia, na mesma hora pra poder seguir um seriado. Eu, se for assistir um seriado desses, baixo tudo ou compro o box. Não aguento.

Só pra você ter ideia do quanto eu sou chato com isso: nem quando eles dividiam os episódios do Chaves em 2, eu gostava! Detestava aquele negócio de "amanhã, nesta mesma hora, neste mesmo canal!"

redatozim disse...

Tem gente que consegue, Rapha, mas eu realmente também não tenho essa paciência de criar rotina e fechar horário pra ver tv.

Flavio disse...

Defendendo o que acho ter sido um marco na TV aberta, Lost não tinha tantos capitulos assim, media de 17 por ano. Além do mais a internet te facilita ver a hora que você quiser, quando bem entender, não em um horario fechado. Quanto a Seinfield , concordo 200% e indico Modern Family o melhor da nova geração. Pena que a dublagem da FOX está terrivel, as piadas meio que se perdem. Com legenda faria mas jus a esta grande comédia.

redatozim disse...

Froes, eu não vejo sequência de capítulo de Two and a Half Men, vou acompanhar 17 capítulos de Lost? Não é desrespeito à série, é incapacidade minha. Como disse o Rapha, um dia eu compro um box e vejo a série com o ritmo que me der na telha.

Renata Feldman disse...

Ah, eu adoro um teaser!...

redatozim disse...

Se eu não tiver data e hora pra ver a resposta ao teaser até que rola, Renata.