sexta-feira, junho 25, 2010

Moço, troca esse foundphotos pra mim? Ele tá vencido.


Celebração de Gilbert "The Virgin" Adams e Carl "Loserboy" McClusky quando foram escolhidos por unanimidade para ilustrar o verbete "Nerd" em sua primeira aparição em uma enciclopédia.




William e Betty Solomski são casados há 54 anos. Antes de morrer, o pai dela ainda disse: "mas Betty, minha filha, o cara é um babaca."




O Joey é meu melhor amigo. Eu gosto muito do Joey. Onde ele vai, eu vou. Sempre que ele está no bar eu apareço pra dar um abraço. Eu gosto muito de você, viu, Joey? Agora dá um sorriso pra foto, vai, só um sorriso Jooooeeeeyyyy...




Direto na têmpora: Sunday Girl - Blondie

2 comentários:

Danny Falabella disse...

Kakaka que medo do joey. Saudades do foundphotos!

redatozim disse...

O Joey é legal, Danny.