segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Ruim de cama

Eu não acredito que alguém seja ruim de cama. Eu acredito que você e outra pessoa não combinem na cama.

O fato da sua parceira chamar você pelo nome de um falecido tio-avô Belmiro, se vestir de fiscal da BHTrans e recitar letras do Nickelback durante a transa não significa que ela seja detestável na arte do amor. Significa apenas que ela não é a companheira certa para você.

Ampliando o raciocínio, é possível ainda que você só não ache isso tudo excitante porque nunca experimentou e que, após duas ou três tentativas extenuantes, não consiga mais sentir prazer sem esse formato erótico tão original.

Na minha opinião, as redes sociais seguem o mesmo princípio. Você pode curtir uma que fala o tempo todo e que faz tudo rapidinho como o Twitter, uma modernete e com jeito de gringa como o Facebook, uma profissional como o LinkedIn ou aquela que faz de tudo, com todo mundo e que tem a maior fama de bagaceira como o Orkut. Você pode inclusive achar que isso dá trabalho demais e preferir o celibato. Sem problemas.

O lance é que não há uma rede social ruim. O que existe é a rede social que serve melhor para os propósitos da sua empresa. É importante observar, conhecer e, quem sabe, até experimentar antes de decidir. O que não rola é descartar o programa só porque ela é mal falada.

E fica a dica: misturar mais de um estilo também pode trazer resultados interessantes para tirar as marcas de uma certa monotonia e evitar a rotina.




Direto na têmpora: Amused to death - Roger Waters

8 comentários:

Ju Soares disse...

Mau, gostei do texto. Boa idéia. Cada um com seu "programa" favorito.

redatozim disse...

E tem empresa que prefere nem saber que eles existem, Ju, que na minha opinião é um equívoco.

ndms disse...

Obrigado pelas dicas

redatozim disse...

Sempre às ordens, ndms.

emmibi disse...

Muito bem Sr. Consultor. Eu vou de "todas". A empresa, sob minha orientação, deve ir de twitter, q nosso publico é meio iPhone meio Blackberry.

redatozim disse...

Eu não vou de Orkut, emmibi, mas recomendo pra quem precisa com a maior tranquilidade.

Não é porque eu não gosto de bondage que os outros não podem gostar, né não?

Rapha Garcia disse...

Mais um post com precisão cirúrgica.

redatozim disse...

No caso, cirurgia de disfunção erétil, Rapha.