quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Na batida da roça

Cavalos, vacas, galinhas, porcos, morcegos e uma fazenda de 1750 onde viveu Carlos Chagas. Para completar, ótimos amigos, uma meninada pra lá de feliz, comida e cerveja de primeira, um céu absurdamente estrelado e um corregozinho correndo lento a poucos metros da casa enorme e antiga.

Não poderia ter sido melhor.




A oncinha amou o carnaval na fazenda.




Foram horas e horas no balanço amarrado em um galho de árvore.




Teve passeio a cavalo.




E é claro que teve baile de carnaval.




Direto na têmpora: Molly's lips - Nirvana

8 comentários:

Rubia Piancastelli disse...

Adorei! Nada melhor que fazenda e interior... o meu foi em São Roque de Minas, na Serra da Canastra.
Lá também tem onça, mas nada que se compare com essa daí! ;-)

redatozim disse...

São Roque é domínio do meu amigo Leozinho Oliveira, Rubia, mas eu mesmo nunca fui por lá. Roça é perfeição, principalmente no carnaval.

Anônimo disse...

Vai trabaia! REDATOZIM!

redatozim disse...

Trabaiá no carnaval, Anônimo? Como você é tolo. Agora, se você se refere à quarta-feira de cinzas, já estou ralando como gente grande desde o início da tarde. Abraço e boa sorte aí.

Rapha Garcia disse...

O melhor do carnaval é fugir do carnaval. Sítios e afins é a melhor coisa!

Eu só voltei pra BH na segunda pra participar de um passeio fotográfico. Fora isso, morei no sítio durante todo o tempo! hehehe

redatozim disse...

Passeio fotografico, Rapha? Depois mostre os resultados.

Mariana disse...

Quase que essa postagem poderia ser minha. A diferença é que não tinha uma onça e sim uma fadinha. Tão linda quanto a sua onça, de cabelo tóin tóin e tudo mais!!!

redatozim disse...

E tem coisa melhor, Mariana?