sexta-feira, setembro 23, 2011

Rock in Rio IV

Eu não vou ao Rock In Rio IV. Estou casado, tenho uma filha, fiquei mais velho e não tenho mais o mesmo pique de 1985, 1991 ou 2001. Fora isso, já vi a maioria dos shows que, na minha opinião, valeriam a pena ser vistos.

Na verdade, o SWU é o grande festival de rock do Brasil hoje. Ele sim, traz atrações bacanas e valeria o esforço de parar no interior de São Paulo e encarar aquela confusão toda.

Quanto ao Rock In Rio, prefiro que fiquem as lembranças das três edições anteriores das quais participei: Queen,  Iron Maiden, Judas Priest, Faith No More, Red Hot Chili Peppers, Guns'n'Roses, Whitesnake, Rod Stewart, Blitz e muitos outros.

Dito isso, bom proveito para quem vai e não chorem por mim. Eu estou bem, de verdade, e nem vou assistir pela tv. Bom show.




Direto na têmpora: Cold desert - Kings Of Leon

10 comentários:

Marco Merlin disse...

Concordo. Fui apenas na edição de 2001, mas as edições de 1985 e 1991 foram, na minha opinião, as realmente épicas, com bandas que eram não apenas boas, mas estavam no seu auge. Em 2001, foi ótimo ver Rob Halford e Iron Maiden em grande forma, mas eles já estavam consagrados. Deve ter sido uma experiência e tanto ver o Queen logo depois do lançamento do The Works, Judas Priest logo depois de Painkiller ou o Guns logo depois de Use Your Illusion.

Rebecca Leão disse...

Eu tambérm não vou. Sem culpa. Vou ver pela tv. Precisa muito pique. A organização do festival decide o que é melhor pra mim e acha que depois de ficar em pé, pelo menos, 14 horas, ainda vou ter energia para andar 1,5 km...? Ah, de casa, no ar condicionado já está valendo. Concordo com você, o SWU é bem mais Rock do que o quê a gente vai ver no RIR. Abraço!

redatozim disse...

Sem falar no Iron Maiden logo após o Powerslave, Marco. Sensacional.

redatozim disse...

Abraço, Rebecca, eu nem pela TV vou assistir, mas acho que é a melhor opção mesmo.

O mundo de Sabrina disse...

Eu vou não somente em um, mas em dias. acho que é mais um sonho de adolecência, quando eu chorava pra vir, mas meu pai não deixava... Pelo menos, vamos nos dois dias que acho que tem menos coisas ruins de aturar, dia 25 e dia 29!

redatozim disse...

Dia 25 tem shows bem bons, Sabrina, mas como eu já vi, acaba não valendo a grana e a viagem.

Andre disse...

Concordo, Maurilo... Ninguém merece ter Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Rihanna, Kei$ha e outros em um evento que se chama ROCK in Rio... É uma pena... Pelo menos se salva a noite do Metallica...

redatozim disse...

Todo Rock in Rio tem uns artistas não-rock, Andre, mas nessa edição eles extrapolaram.

Mariana disse...

Eu também não fui. Também estou ficando velha, também já tenho filhos. E pensando bem... já não sou tão fã de muita coisa. Mas sou fã de carteirinha de algumas coisas: conforto do meu sofá, tranquilidade da minha casa e grupo seletíssimo de transeuntes ao meu lado!

redatozim disse...

Adorei seus ídolos, Mariana. Curto bastante também.