quinta-feira, novembro 11, 2010

Tati em Belleville

Você assistiu "As bicicletas de Belleville"? Eu assisti e adorei.

Pois agora o Marcus Barão me deu uma dica muito bacana e indicou o trailer do novo filme do diretor Sylvain Chomet e eu vou dividir com vocês.

O filme chama-se L'illusionniste e é baseado em um roteiro do genial Jacques Tati. Quando entrar em cartaz, leve as crianças, vá, aproveite. Sylvain Chomet e Jacques Tati não deve ser nada menos que genial.







Direto na têmpora: I can't find my friends - Missing Children Gang

4 comentários:

Adriano disse...

As bicicltas eh bom demais

redatozim disse...

Tô com fé que esse aí vai ser tão bom quanto, Adriano, principalmente para os que, assim como eu, são fãs de Jacques Tati.

Renata Feldman disse...

Se é dica do Barão, eu boto a maior fé!
Beijos

redatozim disse...

Também vou conferir, Rê, deve valer a pena mesmo.