quinta-feira, outubro 05, 2006
Rock in Rio XXV
Quando eu tinha 13 anos meu pai me deu, escondido da minha mãe, ingressos para dois dias do primeiro Rock in Rio. Fui de ônibus sozinho pro Rio e um mezzo primo de 18 anos foi o responsável por mim durante os shows. A coisa toda foi fantástica, a começar por shows de Queen (simplesmente maravilhoso), Iron Maiden, Blitz, Paralamas no segundo disco, Rod Stewart e por aí vai.
Uma experiência que causou problemas pros meus pais, já que os vizinhos reclamavam "Como é que vocês deixam o Maurilo ir? E ainda por cima sozinho!?!? Agora o Fulaninho não me deixa em paz porque não pode fazer nada, não vai a show nenhum, não viaja." E tome ladainha.
Pra mim foi incrível e sempre agradeci muito aos meus pais por terem me deixado ir. Agora que sou pai, a coisa mudou um pouco. Só consigo pensar na Sophia com 13 anos querendo ir ao Rock in Rio XXV, ou algo que o valha, e eu espumando de puto "Não vai de jeito nenhum! Cê tá louca!? Você tem só 13 anos, menina! Nem se eu fosse junto! E já pra cama!"
Ai, como é duro envelhecer.
Direto na têmpora: Amateur - Aimee Mann
Labels:
memórias,
música,
Rock in Rio,
Sophia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
nossa como ela está linda! já está engatinhando.....
quero ver quando ela estiver com 13 anos e usando mini saia, aí sim o pai vai morrer....
Mini saia? Você enlouqueceu? Nem miniburca vai rolar. E vocês, já encontraram o Boe aí?
Ah, Sophia não só engatinhando, ela já fica em pé sozinha e anda se alguém segurar as mãozinhas. Tô frito.
Que isso, Kel. A filha do Redatozim já tem um enxovalzinho de burquinhas bordadas esperando para quando ela completar 3 anos.
Exato, Adriana. Aliás, será que não rolam umas burquinhas Patachou e Ronaldo Fraga a preço de custo?
Redatozin completamente enganado!!!! Nem sonha que o enxoval praiano da menina até os dezoito já está completo! Esqueceu que quem manda em casa é a Mãe?????
Hehehe...just kidding.....
Perco o marido, mas não perco a piada....Beijão Mau!!!!!
Vejam o que eu tenho que enfrentar em meu próprio lar. Insubordinação por todos os lados! Valha-me meu São Benedito e dai-me paciência.
um amigo meu se pegou, outro dia, perguntando pro filho: “esse aí é filho de quem?” hehehe... paaaaga, língua!
Bater no namorado da filha até matar dá quanto tempo de cana?
Postar um comentário