segunda-feira, outubro 02, 2006

Fontes lacteas

Plena sexta-feira, casamento de Ana Luiza, a TOM inteira se preparava para o grande evento social. Enquanto isso, Cacate, Lucas Ribas e eu penávamos com uma campanha urgentíssima para o Minas Leite. Eram quase onze horas da noite e o cliente na agência, esperando a campanha.
No meio daquela loucura toda, conseguimos fazer um trabalho bem bacana, com uma marca legal e tudo mais. Cacate imprimindo peça após peça, montando tudo mal e porcamente, decidimos que eu deveria subir sem ela para apresentar tudo praticamente sozinho, já que o Lucas estava cuidando dos caras e nem tinha visto o material.
Subi com tudo debaixo do braço e comecei a apresentar a marca do evento e uma série de layouts. Os clientes olharam praquilo sem muita emoção, sem muito ânimo, quando dei a cartada genial. Apresentei de novo a marca, mas desta vez argumentei que, pela escolha da fonte, mais do que orgânica, aquela era uma fonte láctea. Sim, uma fonte láctea para o Minas Leite. É ou não é uma jogada de mestre?
Daí pra frente, em poucos minutos, tudo aprovado e fomos comer uma pizza na Specialli.




Direto na têmpora: Motoqueiro - Almir Rogério

3 comentários:

Anônimo disse...

Redatozim, meu irmão, deixa eu ver se entendi: quer dizer que você perdeu o casamento da Ana Luíza?

redatozim disse...

Exactomondo. Perdi e fui comer pizza. Lição de moral: peões não frequentam casamentos.

redatozim disse...

pelo menos não é jeitoso