Marcelinho Miranda, o mago que produz os brownies mais perfeitos do planeta, vai se casar amanhã.
Já dei o presente, mas não fiz o cartão. Prometi entregar amanhã, mas vou fazer melhor (ou pior, sei lá), vou deixar minha mensagem para ele e para a sua Luciana aqui.
Gosto demais mesmo do Marcelinho, demais e de graça. E fico felicíssimo que ele resolva se casar.
Aliás, o ato do casamento para mim é sempre bacana. A decisão de juntar a sua vida a outra, desde que seja embuída do desejo verdadeiro de que dure para sempre, nunca cessa de me emocionar.
Obviamente não é o ato do casamento civil ou religioso que me comove (embora eu goste muito da cerimônia), mas a intenção que faz duas pessoas resolverem que são definitivamente melhores e mais felizes juntas.
O Marcelinho e a Luciana decidiram isso. Chegaram à conclusão de que dois é um número muito maior do que a soma das unidades. E quem sou eu para não me emocionar, ficar feliz e torcer muito para que dê certo?
Felicidades para os dois e vai aí o clipe de Monster Love, do Goldfrapp, para vocês entrarem no clima para a festa de amanhã. Parabéns!
Direto na têmpora: You'll never walk alone - Johnny Cash
10 comentários:
Maurilo, sem conhecer o Marcelinho e os seus brownies fiquei com água na boca...Confesso que é meu tipo de cake preferido. Quero o contato dele depois e mais detalhes, me passa na Pós. Abs
Alexandre, o email dele é manobrowny@gmail.com. Manda lá!
Paz e bem para eles!
o Brownnie do moço é de fazer água na boca.
Verdade, micho, paz e bem pra eles.
E vai ser uma festa cheia de brownies. Uauuu, a "incrível festa de chocolate". Huuummm!
Don Oliva
Também gosto muito de casamentos. Acredito sinceramente na união de duas pessoas que assumem verdadeiramente o compromisso e o propósito de serem uma unidade. Citando Gabriel Chalita, acrescento: "A convivência é uma necessidade humana.De mãos dadas, a paisagem fica mais bonita sempre"
Parabéns ao Marcelo e Luciana!!! Paz e Bem pra vocês, hoje e sempre...
não tinha pensado nisso, Don Oliva, será que vai ser mesmo? Uau! Ia ser uma boa.
Pois é, Raquel, a escolha pela vida a dois é bem bacana, na minha opinião, e merece nossa torcida.
Maurilo
Antes de qq coisa queria agradecer sua presença de sua "internacional" Fernanda, afinal o Pastelzinho é internacional, e ela figura constante.
Quanto ao seu cartão, não tenho palavras para agradecer, mas confesso que estou aos prantos...de emoção. Simplesmente lindo, simplesmente ...sem palavras
Obrigada pelo presente, pela presença, pelo carinho e pela amizade
Bjos
Luciana
PS: segredo: não fui a única aqui de casa a me emocionar com seu cartão, haja lencinho...
Ô, Lu, que bom que vocês gostaram, viu? Os desejos são sinceros e vamos ficar juntos nessa caminhada de vocês.
Beijo.
Postar um comentário