Segue uma das cenas que fez mais pessoas rirem de nervoso durante um filme. Assisti Cães de Aluguel no Usina Liberdade com o James, na época do lançamento, e achei o filme violento e genial. Ainda gosto mais dele do que de Pulp Fiction e Kill Bill e acho a cena em questão uma das mais tarantinescas da filmografia do queixudo.
Hoje, revendo a o trecho, penso que eu seria capaz de fazer igual se fosse com a pessoa certa. Na verdade, o nome tá na pontinha da língua, vamo arriscá?
"Listen kid, I'm not gonna bullshit you, all right? I don't give a good fuck what you know, or don't know, but I'm gonna torture you anyway, regardless. Not to get information. It's amusing, to me, to torture a cop. You can say anything you want cause I've heard it all before. All you can do is pray for a quick death, which you ain't gonna get."
Meet Mr. Blonde.
Direto na têmpora: The Fuzz - Silversun Pickups
6 comentários:
redatozim, vc era indie antes do tempo de ser indie e não sabia.
ou sabia e não tava nem aí.
rindo por causa da cena do mr. blonde.
semduvidamente, costanza é seu senhor.
(na têmpora... quiet riot, cum on feel the noize)
Meu caro Alexandre, assisti Quiet Riot no Mineirinho em 80 e poucos (86, quero acreditar) e foi um belo evento. Agora, Michael Madsen deveria ter sido indicado ao Oscar de melhor vilão ou não?
semduvidamente.
mas sou mais a irmã dele.
Sim, a Virgininha é coisa bonita de Deus.
Cotão, como chama o filme que o crioulo muito mau diz ao branco recém dominado por êle: eu vou ser medieval com o seu rabo ( para não dizer outra coisa ). Cães de aluguel ?
Essa é do Pulp Fiction, ndms. Excelente também.
Postar um comentário