Ok, ok, eu sei que a foto está um cocô, mas é ou não é bom perceber que os grandes grupos mundiais enfrentam concorrência séria há poucos quilômetros de BH?
Pertinho do antigo McDonalds Venda Nova, do outro lado da Vilarinho, vi uma lanchonete toscona com sua singela plaquinha McDouglas. Não sei se ainda existe, faz uns 6 anos.
Havia, na Savassi (Pernambuco, quase esquina com Getúlio Vargas)um botequim chamado MacDonald. Isso lá pelos idos de 1986, talvez 87. Naquele tempo Beagá ainda não tinha nenhuma unidade do 'fast-food' (o Rio devia ter uma seis ou sete). Cultura inútil? Talvez, mas um dado curioso.
6 comentários:
Conheci um "Mais que o Donald".
É o Ricardo da Ilha? Se não for, ele me contou um caso exatamente igual no sábado, ou seja, o empreendimento não só existe como é muito frequentado.
Pertinho do antigo McDonalds Venda Nova, do outro lado da Vilarinho, vi uma lanchonete toscona com sua singela plaquinha McDouglas.
Não sei se ainda existe, faz uns 6 anos.
Lembre-se, Leo, o McDonalds tem aros dourados, mas McDouglas tem arcos dourados.
Havia, na Savassi (Pernambuco, quase esquina com Getúlio Vargas)um botequim chamado MacDonald. Isso lá pelos idos de 1986, talvez 87.
Naquele tempo Beagá ainda não tinha nenhuma unidade do 'fast-food' (o Rio devia ter uma seis ou sete).
Cultura inútil? Talvez, mas um dado curioso.
Pra você ver que os aproveitadores têm aí uns 20 anos de usar e abusar do McDonalds, Don Oliva. Não morava aqui ainda, mas foi bom saber.
Postar um comentário