"I don’t really know what I’ve been doing all these years.
The constant running around, the perpetual ghost-chasing, the small joy of banging my head all over the place, I just really don’t know.
This sad fury, this bitter urgency means nothing at all when I look at it now.
To be honest, when I think about it I can’t say I’ve been truly happy down this road. But rest assure that I sure was smiling all the way."
O texto acima é de Robert "Red" Walton, um escritor (poeta?) de Boston que recém-descobri. E tome tradução porca!
"Eu realmente não sei o que eu andei fazendo esses anos todos. A correria constante, a eterna caça a fantasmas, a alegria miúda de bater minha cabeça por aí, eu realmente não sei.
Essa fúria triste, essa urgência amarga não significam nada quando eu olho para elas agora.
Para ser honesto, quando penso no assunto eu não posso dizer que tenha sido realmente feliz nessa estrada, mas pode estar certo de que durante todo o caminho eu estava sorrindo."
Direto na têmpora: Medication - Queens of the Stone Age
14 comentários:
Fui procurar na web. Surpreendentemente encontrei um tal de Robert Walton, pintor em http://www.shirleybird.com/flyers/waltonflyer.htm
"A 3 Day Robert Walton Palette Knife and Fan Brush Oil Painting Experience!!"
Não deve ser o mesmo, porque não é Red (o que aliás, é um bom sinal de sua personalidade).
O certo é que eu gostei demais da linha pensante de Mr. Red.
Mais uma vez o "anti-herói" de nossos tempos à procura dos caminhos da vida...
Oliva, "Red" no caso é um apelido, imagino pelo fato de ele ser ruivo. Agora, sei não se o cara pinta, vai ver... de qualquer forma, bom que você gostou.
Sim, eu vi que era umapelido. Mas, até pensei que seria "Red" por causa de suas idéias. O que seria melhor do que o simples fato de ser um ruivo... Se ainda fosse uma ruiva. hehehe
Uai, Oliva, pode até ser, mas como "Red" é apelido comum pra ruivos, imaginei...
"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi"... "I faced it all and I stood tall, and did it my way"
Certo, certo, mas vc gostou ou não, BVG?
Maurilinho, pra vc que é meu grande e querido leitor, uma boa nova: como muito pouca gente lê meu blog, fiz um só de gravuras. Acessa lá: www.hojevouassim.blogspot.com
E depois faz um jabazinho aí no seu blog pra mim?
Esse é mais alegrinho.
Querido.
Gostei demais! No mais, bom final de semana para todos, e boa sorte para o seu time no domingo.
Vou linkar e divulgar, Cris, mas fica a dúvida, o Para Francisco acabou ou segue firme e forte?
Beijão!
Idem, meu bom e velho Gasta, idem.
Gostei muito, fiquei com gostinho de quero mais...dada a minha situação atual de completa loucura, vc bem que podia ir dando umas amostrinhas assim de tempos em tempos...q tal?!
bjos, ótimo fds
Maurílio,te encontrei através de uma pesquisa que fiz no Google tentando descobrir alguma matéria sobre vereador-mirim. Acho que já estudamos juntos no CSFX. Gostaria muito de ver uma foto sua para ter certeza. Me lembro muito pouco daquela época, talvez por não fazer muita questão de lembrar...rsrs...Me lembro de ter representado a minha turma, em algum evento de liderança, ao lado de um certo Maurílio. Bem, se for você, esse será mais um milagre da internet. Beijos.
Zuleika.
Seu desejo é uma ordem, Dona Renata. Achei mais um lance dele e vou postar esses dias. Ah, tenho acompanhado suas desventuras na mestradolândia via blog, viu?
Zuleika, 99% de certeza que seja eu. Postei inclusive aqui no blog já faz algum tempo meu diploma de vereador-mirim. Acredito que outro Maurilo de Ipatinga nessas condições seja algo bem próximo do impossível. A foto eu vou ficar devendo, mas tudo indica que foi sim mais um milagre da internet, viu? Beijos e bem vinda.
Postar um comentário