Maki Sangawa desenterrou essa foto de 2000, na festa do 1o Anuário do CCPMG. O evento foi no Ouro Minas e só faltou aí o bigodudinho do Pedrolli. Abaixo da foto, a escalação.
Ao fundo: o cambojano Maki e sua Raquel, a dona do lote Fernanda e eu.
Na fila do meio: o Menino Monstro (em versão Básica) e a antiga Bia, Danilão e a atual mulher do Tião do autoforno 3 da Acesita, Virgínia e o bom Oliva (ou parte dele).
Em primeiro plano: Robson Ebaid em um dia bom e Claudão chegando de menesguei.
Contribuição do Don Oliva. No Pedacinhos do Céu com a ilustre presença do Fabíola em primeiro plano.
Direto na têmpora: Cero Problema - Congreso
6 comentários:
Boa essa... só que eu tenho fotos melhores (pelo menos comigo completo, né, sô!), mas estão em algum CD da vida. Tenho que procurar. E a preguiça para esta tarefa?
Agora, realmente o Robson (aonde tá o cara? Tem notícias?) tá inspirado. Nada como umas boas "canjibrinas" pra aquecer... hehehe
Eu acho que tenho algumas fotos daqueles almoços no Mercado Central, mas também tenho que procurar também. Ahm o Robson está na L&F e parou de beber (!?!?).
Maravilha! Eficiência mesmo... acabei de mandar a foto e já lástá!
Grande "Pedacinhos...". Grandes momentos. "Arquivo vivo".
Vivíssimo, mesmo com as distâncias, Don Oliva.
E vc sempre com carinha boa, né...Salve salve o bom humor!
bjos
Ah, sim, dona Renata, a esse respeito dois comentários. Primeiro que eram tempos muito bons mesmo, com uma turma pra lá de bacana. Segundo é que o Camey (não sei se você conheceu em sua época de Teixeira) um dia chegou e perguntou pro meu irmão: "Diogo, você já viu o Maurilo triste?" Resposta depois de alguns segundos: "Não! Olha, acho que ele nunca fica triste". Exageros a parte, motivos pra sorrir andam sobrando, então chorar pra quê?
Postar um comentário