O tempo livre é uma das coisas de maior potencial da vida. É ocupando bem o tempo livre que você faz o que não é obrigação, mas prazer e explora outras áreas do seu cérebro e dos seus interesses.
Mas não estou falando daquele tempo livre que você força se espremendo entre dois trabalhos para escrever no blog (ops). Não, eu falo daquele tempo livre que surge lindo e livre na sua frente e que você pode usar para escrever um texto longo sobre algo que ame, ouvir música, passear no parque ou qualquer coisa assim.
Eu me orgulho muito, por exemplo, de quando tinha meus 13 ou 14 anos e ficava sentado assistindo às aulas de matérias nas quais já tinha passado, só descascando giz em uma folha de papel por horas e horas.
Tudo isso para, no último horário, colocar cuidadosamente o pó sobre as pás do ventilador de teto, reclamar do calor com o professor e ver a sala inteira ficar coberta de uma neblina esbranquiçada.
Isso sim, era um bom uso do tempo livre.
Direto na têmpora: I stand corrected - Vampire Weekend
10 comentários:
Hahahaha! Imagino que você não foi expulso da escola...
E falando nisso, vi um vídeo onde o camarada colocou talco dentro de um secador de cabelos. A namorada saiu do banho, ligou o bicho e... bom, já dá para imaginar. Muito engraçado, mas dependendo da Dona Encrenca, pode dar até Lei Maria da Penha!!!
Um abração.
Eu vi essa do secador, Cejunior. DE rachar de rir, mas eu não faria com minha mulher nem de jeito nenhum.
Gênio!
Eu nem era de aprontar muito, Rapha, mas essa foi boa mesmo.
Depois desta, e sabendo do que você á capaz, vou sempre conferir o secador antes de usar!!!
Beijo
hahahahaha assombração sabe pra quem aparece, Fê.
putz grila! haha então, olha esse cara aqui! PS: NÃO É PARA O SENHOR REPITIR ISTO EM CASA, PELAMORDEDEUS! HAHA! http://www.youtube.com/watch?v=rPlenazErKA
tá doido, velho, de jeito nenhum, Rodrigo.
Maurilo não acredito que você fazia isso? Você tão talentoso,usando o tempo livre pra fazer traquinagens. Estou bobs!
Mas era um trabalho praticamente artístico, Raquel.
Postar um comentário