Antes de mais nada, é bom esclarecer que não fui ver Crepúsculo e nem Lua Nova não por preconceito, mas apenas por falta de interesse.
Em segundo lugar, eu fui apresentado a esta teoria por Marcus Barão (@marcus_barao) um dia desses aqui na TOM.
Em terceiro lugar, foram o Raphael Crespo (@raphaelcrespo) e a Sabrina Crespo (@SabrinaCrespo) que pediram para que eu dividisse com vocês a teoria, ou seja, é praticamente uma ordem. Sendo assim, vamos a ela.
Pelo que me contaram, o amor entre Bella e Edward é 98% platônico. Ele é louco por ela, ela é louca por ele, mas as coisas têm que ser meio distantes pelo fato do caboclo ser um vampiro.
É só abracinho leve, porque qualquer beijo na boca mais animadinho, qualquer roça-roça, qualquer sem-vergonhice pode resultar num acesso de sanguinolência do mocinho e em uma consequente chupada assassina (no sentido nosferático).
Resumindo, a mensagem que o filme passa para as meninas é: sexo mata. Mão naquilo? Mata também. Aquilo na mão? Mata demais! Boca naquilo e aquilo na boca? Ô, se mata. E se bobear até boca na boca tá arriscado a terminar em óbito.
Ou seja, estou encomendando hoje (não via Submarino, obviamente), o filme Crepúsculo. E minha Sophia vai assistir diariamente até entender que o Convento das Carmelitas Descalças é um ótimo lugar para que ela possa viver segura e feliz até, digamos, seus 38 anos.
E viva os vampiros vegans!
Direto na têmpora: It's a crime - Casiotone for the Painfuly Alone
22 comentários:
kkkk...Ótimo Maurilo, confesso que assisti ao filme esses dias e isso nem passou pela minha cabeça. Vou encomendar uma cópia tb pra minha Marina que está vindo ao mundo pra ela assistir até aos 35, tá bom..
Não deixe ela ler o livro Amanhecer e quando sair o filme traque ela em um calabouço por mais ou menos 30 anos, para que sua teoria não caia por terra.
Encomende sim, alexandre, e garanta boas noites de sono para você.
Essa teoria é sensacional!!! É aquele negócio, a menina não precisa nem dos pais! Larga dentro do quarto com um aparelho de DVD, os filmes e os livros.
Tá educada!
:)
Minha cara @camila_maral no que depender de mim, Crepúsculo nunca será uma trilogia, mas apenas um filme isolado e fundamental.
Exato, Raphael, é por isso que eu virei fã do filme mesmo antes de assistir.
Acabei de favoritar o link deste post para, futuramente, me lembrar do que fazer quando eu tiver uma filha.
Abçs a todos os envolvidos.
Sempre tem opções boas, Rapha, pode ter certeza.
Sempre ótimo!!! Beijão!!
Valeu, sabrina.
A idéia tá boa, mas depois não deixa ela ver lua nova, que c salva sua sophia do vampiro, mas joga ela pro Lobo. Não sei qual é pior!rs
Valew abraços!
Eh como eu disse, Carlos, Crepusculo pra mim nao eh trilogia, eh soh o filme.
Eu vi este filme com minha neta e naquele momento um outro filme passava na minha cabeça: isso é bom ou não para a infância e a juventude. Realmente eu não tenho a resposta. SÓ TORÇO PARA QUE NO FIM TUDO POSSA DAR CERTO
Com castidade tudo dá certo, ndms.
kakkakaka que conveniência esta teoria do Baras - pai de uma menina linda - para nós tb pais de meninas lindas..rsrsrsrsr
É por isso que eu sempre digo, Danny, Marcus B é meu senhor e prazo não me faltará.
Quando vc menos esperar, lá pelos 15 anos, ela vai estar baixando uma versão pdf dos outros dois livros e chegando a conclusão de que o crime COMPENSA (mas só dpois d casada!)...
Depois de casada até pode. kelly. Desde que casa depois dos 35, é claro.
HAHAUHAUHAUA, genial.
Valeu, Gabriel, vamos usar a teoria.
Olha o que eu fiz intrigada pela sua teoria!!!!!!!!!! li todos os livros e assisti os filmes, morri de rir!
Pelo sim, pelo não; vou recomendar ao Gabriel que antes de se interessar por alguma garota, ele pergunte bem sutilmente se ela conhece os livros...caso a resposta seja sim é pra pedir a mão da mocinha no dia seguinte! KKKKKKKKKKKK
hahahahahaha aplicação prática da teoria sempre vale a pena, micho.
Postar um comentário