No dia 20 de dezembro eu pedi um livro, dois joguinhos de Wii e um Pula Pirata para a Sophia através do Submarino.
De lá pra cá eles adiaram a entrega dos produtos, cancelaram a entrega dos joguinhos de Wii mesmo tendo autorizado a compra junto ao cartão de crédito, tentaram a primeira entrega em um domingo, ignoraram meu aviso de que não haveria ninguém em casa no dia da terceira tentativa de entrega, avisaram que o pedido voltaria ao estoque e disseram que eu precisaria esperar para cancelar a compra.
Quando eu achei que estava tudo resolvido e já havia desistido, até por recomendação do próprio Submarino, da compra, surpresa! Entregaram o livro e o Pula Pirata anteontem mesmo tendo avisado que não haveria mais tentativas.
Agora, para colocar a cereja no bolo da incompetência recebo, dois dias depois dos produtos terem chegado à minha casa, o seguinte email:
"Informamos que seu pedido 000000000 está em processo de devolução devido Ausência do destinatário no ato das três tentativas de entrega. Desta forma, retornará ao nosso Centro de Distribuição e após a confirmação de chegada em nosso estoque, providenciaremos o cancelamento e posteriormente o reembolso ou reenvio.
Pedimos gentilmente que aguarde a confirmação desta devolução através de seu e-mail.
Permanecemos a sua disposição para mais esclarecimentos.
Ter você a bordo será sempre um imenso prazer para nossa tripulação!
Atenciosamente,
Xxxxxxxxxxxx Xxxxxxxxx
BackOffice Delivery Submarino
www.submarino.com.br"
Minha resposta não poderia ser outra:
"Xxxxxxxxxxxxx,
não me surpreende receber este email devido à desorganização que o Submarino vem mostrando ao longo deste pedido. Foram várias confusões de informação entre equipe de entrega e equipe de atendimento Submarino, além de atrasos e um total descaso dos atendentes via telefone.
O fato é que o pedido já foi entregue, o livro já foi lido e o brinquedo (que eu já havia comprado novamente em outro lugar) já foi até dado para outra criança.
Foi realmente um prazer encerrar minha última (definitivamente a última) compra com o Submarino com esse leve toque de humor por parte de vocês.
Grande abraço,
Maurilo."
Direto na têmpora: Over it - Dinosaur Jr
8 comentários:
eu quero muito saber se isso vai ter resposta...putz..é de doer o fígado de ódio hein?????
se tiver resposta nóis posta, danny, mas acho que deve vir algo bem padrão.
"Ter você a bordo será sempre um imenso prazer para nossa tripulação!"
- Fail!
Essa frasezinha deles é um periscopada no saco, Pedrão.
né por nada não, redatozim, mas vc foi DOIDO de comprar na submarino no dia 20 de dezembro e esperar que eles conseguisse mesmo entregar alguma coisa.
Aí é que está, alexandre, a compra era pro dia 29, aniversário da Sophia, mas nem isso eles conseguiram.
Chega a ser engraçado....
Seria cômico se não fosse trágico, ndms.
Postar um comentário