Eu comprei essa camisa da Threadless já faz um bom tempo. Achei, e ainda acho, a estampa bacaninha, com uma certa referência à beleza que há na morte, a um quê de liberdade que há no suicídio. É mórbida, mas eu gosto. Olha aí pra você ver o que acha.
Estava tudo bem até que outro dia a Sophia olhou pra camisa e perguntou:
- Ela tá secando o cabelo, papai?
- Tá...
- E aí saiu borboleta?
- É, filhinha, ela tinha cachinhos iguais aos seus no cabelo, aí quando ela foi secar, ela viu que os cachinhos eram casulos e saíram borboletas de dentro deles.
- Que legal!
Detesto mentir pra Sophia. Acho que nunca mais vou usar a camisa.
Direto na têmpora: Pressure Drop - Toots and The Maytals
10 comentários:
Se quiser eu fico com ela. rsrsrsrs
Uai, Deo, ela tá bem usada, mas se vc animar mesmo não duvide que eu te passo a camisa não. Realmente não tenho mais tesão de vestir.
Fechô! Vou usar ela até ter um filho.
fechô, deo
Eu gostei da criatividade da resposta, tanto que a Sophia se satisfez com ela. Isso não é mentira e sim uma abordagem diferente e que para ela, funcionou muito bem
pode até ser, ndma, mas vou dar a camisa assim mesm o :P
Concordo com ndms. Acho que esse tipo de mentira não faz mal, só bem.
Melhor que não falar nada, muito melhor que dizer a verdade. E você se saiu muitíssimo bem (é claro que ela te ajudou, perguntando se a moça tava secando o cabelo, foi meio caminho andado).
Aliás, a única coisa boa que tem no filme "A Vida é Bela" (na minha opinião uma das maiores porcarias da história) é isso, que mentir para a criança, se for para esconder algo horroroso, e se for feito com amor e coerência, não tem problema.
Tem razao, Gasta, mas prefiro me desfazer dela pra nao expor a baixinha a mais mentiras sem necessidade.
o @gabrielkdt tem uma tatuagem assim
bacana... eu gosto muito da idéia.
Postar um comentário