Meu caro amigo Rogério Fernandes falou pra eu tirar a foto de bebê daí do lado e colocar uma mais atual. Movido pela estupidez que é a minha grande marca, obedeci.
Agora, toda vez que eu entro na página inicial do Pastelzinho, dou de cara com um caboclo esquisito me olhando. O bebezinho era tão mais simpático e acolhedor.
Acho que eu tenho uma dificuldade enorme de aceitar que cresci, que posso ser milhares de coisas no futuro, mas nunca mais serei aquele bebezinho sorridente em preto e branco.
Não posso me queixar da minha vida, da minha família, do que conquistei, mas é que o passado está irremediavelmente perdido.
E por mais que a gente tente olhar pra frente, sempre tem alguém que já fomos a acompanhar o que somos hoje e a observar silenciosamente, trazendo consigo todas as outras pessoas que poderíamos ter sido.
Ou isso ou eu simplesmente acho que era muito mais bonitinho n aquela foto.
Direto na têmpora: Forgive me - Ida Maria
14 comentários:
"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho..."
Adoro essa música do Cazuza, e é isso que acontece. Ainda bem que o caminho é iluminado...
ainda bem mesmo, Eliz... deve mesmo ser só porque eu era mais bonitinho rsrs
Está bom, no entanto, para a alegria dos clientes do pastelzinho, acho que se você incluisse aquele largo e bonito sorriso na foto, o agrado sería melhor
Ah, adorei sua foto. Você criança era uma gracinha, mas agora também é muito bonito. Não tem a beleza nos moldes de Gianechini, mas também quem disse que todas tem olhos de Marília Gabriela?!?!?!bj
e a audiência do pastel? alterou?
custei a achar uma foto mais ou menos e vc ainda quer sorriso, ndms?
Pô, Maria, quem é o Reynaldinho perto deste velho resmungão?
deve piorar em breve, alexandre, mas por enquanto tá na mesma.
Menino Monstro, você tem esse apelido não é à toa, não é verdade? É verdade também que você é isso mesmo que está na foto desde que te conheci há pelo menos 10 anos. Mas o lance da foto atual é para você meu caro, encarar a realidade, já não és inocente como aquela foto de bebê e os assuntos abordados diariamente no Pastel são bastante impróprios para uma criançinha inocente que outrora você foi. É por isso que seu blog é tão lido diariamente, e deixa de viadagem porque você está muito novo para tanto saudosismo.
Ora, Menino Monstro, o pastel é censura livre total, recomendado inclusive para crianças em alfabetização. Agora, o lance do saudosismo vc tem razão. Vou largar de veadagem e começar a trabalhar, porra.
Concordo com seu pai Maurilo, coloca logo uma foto que vc irá tirar, não importa, sorrindo, com o seu "djeito"!! Aliás, ao que me lembre vc tem um sorriso típico das crianças mesmo, inevitavelmente, tendo crescido! rsss... de menino travesso e bem humorado ...
Concordo com seu pai , vc tem um sorriso lindo, acolhedor e contagioso...deve ser o bebê que ainda mora em você.
Não achei ruim a troca, mas o bebê era fofo
Bebella, agradeço demais... depois garimpo uma foto melhor, mas sem prazo.
pois é, micho, a dica do meu pai fez sucesso... rs como eu disse pra bebella, vou ver se acho um a melhorzinha pra colocar aí.
Postar um comentário