Eu sou muito chato pra comer. Eu não como feijão, ovo, frango e nada do mar. além de não ser fã de bife de fígado e ter uma séria resistência a alguns vegetais.
Por outro lado, eu não sou nada chato pra comer. Já me delicei com a almôndega do Kaol da Vovó, que vinha com o molho solidificado grudado na pelota. Em Copacabana, Bolívia, comi um pão com um presunto de cor esverdeada e duro nas pontas. Já experimentei porquinho da índia, canguru, tanajura e outras delícias exóticas.
Ou seja, eu sou bom mesmo é pra comer porcaria.
Daí que me lembrei de uma jornada gastronômica da qual participei com meu grande amigo BC. Iniciamos os trabalhos no Mercado Central ainda pela manhã, consumindo pão com linguiça, porções de lombo e muita cerveja. Satisfeitos, compramos uma geléia de mocotó e saímos.
Alguns metros à frente, chegamos ao Comi a Kilo, na Augusto de Lima. Tomamos mais algumas cervejas e, lá pelas tantas, começamos a pegar os restos de comida da mesa dos outros enquanto degustávamos a geléia de mocotó.
Não satisfeitos, pedimos mais uma porção de linguiça, um prato feito para cada um e recebemos a carinhosa saudação do dono do bar, Tim Maia, à nossa saída: “Deus conserve o apetite de vocês”.
E foi justamente por ter conservado, que Deus me encontra hoje aqui, com mais de 100 kg e a eterna vontade de comer porcaria. Mesmo depois do almoço.
Direto na têmpora: Armadilha – Finis Africae
22 comentários:
cê já comeu sanduíche grego em são paulo?
Já demais, Zega, ali pertinho da galeria do Rock. É bão.
eu experimentei um na praça da sé, com salada, hehe... uma fina fatia de pimentão verde que fica assando lá no meio do bolo...
Ainda bem que já era sua amiga antes de ter esse tipo de informação ...
hahahaha salada é foda, zega, pimentão torrado
Pois eu te convido para comer um pão molhado na rodoviária de Ipatinga, Dri. Nada como salmonella para celebrar uma amizade.
Eu, como esposa, mãe de sua única filha, e preocupadíssima com sua saúde, mais precisamente com o seu colesterol. Rezo todos os dias pra cair um tijolo na sua cabeça! Rsrsrsrs....Verdade! Só assim, rachando sua cabeça no meio, pra colocar lá dentro que: VOCÊ PRECISA SE CUIDAR!!!!
Gostou da bronca??? Fica bravo com a brincadeira não, viu? Acho que você nem vai publicar, né?
Bjs
haha Dri, engraçado que quando leio estas podreiras de comida eu lembro de vc justamente pq são coisas que jamais entrarão em seu estômago (well, acho que no meu tb não). hahahah phynissimo nosso amigo Maurilo! hehehehe
Publico sim, Fê, e sei que você tá certa, mas aqui o caso nem é saúde, é mais nojinho mesmo.
Pô, danny, eu sou um mendigo preso no corpo de um lord inglês.
Considere seu apetite como um talento musical, my friend. Você pode tocar na Guarani ou então ser um hit maker da BH FM.
Meu estômago é o Mangabinha, Rubéola.
Pasta..e o regime??
O regime? Que Deus o tenha, Tita.
Meu, comer comida do prato dos outros é nojento...rsrs
Mas é isso ae, comendo porcaria, mas cuidado com a dieta do susto viu..vai ao médico, passa mal, leva um baita susto e resolve entrar na linha.
t+
Acho que pra mim soh na dieta do susto mesmo, josi
Repetindo a FÊ: você precisa se cuidar!!! Mãe, Pai, filha, irmãos, avó e tios agradecem
Daremos um jeito, ndms
Ainda bem que eu não fui nesse dia mas conheço bem essa estória. Fizemos algo parecido em um outro dia, lembra? rsrsrsrsrs
PS: O amigo dele BC, está com 115kg. hahahaha
Eu não, deve ter sido outra pessoa, Deo. Aliás, eu também tô com 115 kg.
Como não? O famoso dia do clássico do basquete dentro do quarto do BC (Redatozin/Deo X BC/Piana. hahaha. Mesmo itinerário, MC, Tim Maia (com geleia de mocotó) e se eu não me engano você ainda atravessou o arco do viaduto de Santa Teresa.
Ah, sim, mas isso faz mais de 10 anos, achei que você estivesse falando de mum outro dia, tipo agora. E sim, atravessei por cima do arco completamente bêbado. Putz.
Postar um comentário