O Gabriel Paraíso passou este vídeo perfeito sobre o briefing de uma campanha, no caso, criar a placa de pare para os cruzamentos. Convulsões de riso (ou de choro) os esperam, publicitários.
Aliás, aqui mesmo no pastelzinho já rolou um post bem bacana sobre isso. Clique aqui e confira.
De quebra, aproveito para postar o bom e velho filme que mostra a "evolução" de uma idéia.
Eu juro que tive 693.415 flashbacks ao assistir este filme.
Vai dizer que você nunca teve pena das suas idéias?
Enquanto isso, aqui no prédio, o estacionamento custa R$100,00, mas só se você pagar no banco. Para pagar no próprio estacionamento, é R$ 104,00. Ai, ai.
Direto na têmpora: My Room (Waiting For Wonderland) - Van Der Graaf Generator
16 comentários:
Essa é a minha vida, inclusive a parte do atenjumento nunca questionar as insanidades e imbecilidades proferidas. A diferença é que, muitas vezes, esse mesmo atenjumento embarca na sandice e repassa tudo com o mesmo entusiasmo demoníaco.
PS-Enquanto redigia esse post, o vídeo aconteceu igualzinho na minha vida.
Su dolor es mi dolor, Leozito.
SOCORRO....É A MAIS PURA REALIDADE...DA VONTADE DE MOSTRAR ESTE VIDEO ANTES DE INCIAR REUNIÕES DE BRIEFING...quem sabe eles não se tocam???aiaia assim como vc eu me vi ali..quase chorei..
O pior, Danny, é que se mostrar para certos clientes é bem possível que eles não percebam o absurdo.
acho que esses clientes fumam mutas dogras. é sério...
Aliás, é por isso que sou a favor da distribuição gratuita de chá de cogumelo nas agências de publicidade, zega. Ficaria muito mais fácil lidar com a coisa.
Concordo com você, my friend. Se mostrar pros clientes e pra agência, muita gente nem vai perceber que se trata deles mesmos.
O vídeo é SENSACIONAL.
O espelho de certas pessoas é defeituoso, rubéola.
Eu vim aqui pra te indicar um vídeo, mas cheguei atrasdo :D
Você sumiu, Glauquito. Aqui nóis é referença, mano.
Pode ter certeza que os atendimnentos sofrenm, kkk. O vídeo seria cômico se não fosse trágico!
nesse caso, heleninha, quase todo mundo sofre, mas uns sofrem mais que os outros.
E quem me enviou esse vídeo foi a Lu, minha namorada e...atendimento! Achei a atuação dos atores e a produção algo excepcional...vou até ver de novo!
Gabriel, até o atendimento, aceitando tudo o que o cliente pede sem argumentar ou defender está perfeito. Com todo respeito à Lu, claro.
hahahahaha! Nunca rachei tanto de rir! O estudio também esta aqui se divertindo! Em algumas ocasiões é melhor rir do que chorar não é mesmo?!
Quase em todas as ocasiões é melhor rir do que chorar, Isa. O problema é que nem sempre a gente consegue.
Postar um comentário