A homenagem dos Muppets ao 4 de julho americano é tudo o que eu esperava: engraçada, non-sense e sem excessos patrióticos. De quebra, Danny Boy na melhor versão de todos os tempos, superando inclusive Elvis. Se você não gosta dos Muppets, bem, se você não gosta dos Muppets, problema seu.
O chefe sueco ainda é um dos meus 3 muppets favoritos.
Once again, ladies and gentlemen, the Swedish Chef! And Animal! And Beaker!
Direto na têmpora: Aries - Supertramp
10 comentários:
Não importa a idade que temos, o fato é que eles são espetaculares
Redatozim, corrige o texto aí: você escreveu duas vezes "se você NÃO gosta dos muppets". Acho que na primeira o "não" tá sobrando. (claro, não precisa publicar este comentário).
Sensacional, muito obrigada pelo presente de Fourth of July. E tao bonitinho o jeito que eles se consolam no final do Danny Boy. Eu gosto do Chefe Sueco e do Animal, mas meus favoritos mesmo sao o Statler e Waldorf, constante fonte de inspiracao.
Um abraco e bom final de semana,
Raquel (NY)
Verdade, ndms, os muppets sempre serão fodaços.
O texto está certo, meu bom Gastrópodo, a idéia é dizer "se você não gosta dos muppets, ora bolas, meu caro, se você não gosta dos muppets o problema é seu". Sacaste?
Opa, Raquel, bom ver você por aqui. E o 4 de julho aí, muppetiano?
Saquei. Então, mais um motivo para você não publicar o meu comentário: me poupar do mico. Culpa do FIT e do Rochedo do Bolão, que me fizeram ir dormir às 5 da madrugada, para estar aqui nesta autarquia pouco depois disso, zelando pela solidez do Sistema Financeiro Nacionalzzzzzzz....
Meu nobre Gastão, alguma indicação do FIT para este pobre escriba? Email me, please.
Redatozim, meu irmão, vou responder aqui pelo Pastelzinho mesmo. Eu não fui a nenhum espetáculo propriamente dito, só ao "Ponto de Encontro", à noite no Parque Municipal. Barraquinhas de comidas e bebidas, uns shows bons, performances de teatro, discotecagem boa, público heterogêneo, gente bonita. Eu fui 3 vezes e gostei. Ou melhor, tou gostando, porque tem até domingo.
Aí não é programa que me caiba, mas valeu, gasta.
Postar um comentário