sexta-feira, novembro 24, 2006

Fama

A menina mais gostosa da sala é sempre vagabunda.
O aluno mais inteligente é sempre bundão.
O bonitão da novela é sempre veado.
A atriz lindíssima é sempre puta.
O empresário de sucesso é sempre ladrão.
O publicitário premiado é sempre insuportável.
O craque internacional é sempre mercenário.
O músico da Billboard é sempre vendido.
O seu chefe é sempre burro.
O político eleito é sempre corrupto.
O acusado da manchete é sempre culpado.

Ainda bem que eu sou um merda.




Direto na têmpora: Antes da chuva - Virna Lisi

8 comentários:

Turca disse...

Recebi a indicação do teu blog através da Sumire. Ainda não consegui ler TUDO, mas como ela disse, qdo eu tiver um tempinho vou aproveitar para fazê-lo, achei muito interessante "Next Time" e "puxadinho", que li hoje de manhã antes de ir para o serviço. Simplesmente, morri de rir e encarei o dia sorrindo =)
Ler um texto bem redigido e bem engraçado é muito difícil. Pessoas que escrevem utilizando sutilezas da linguagem são ídem de se encontrar. Agradeço a minha amiga por ter me indicado este blog e vou continuar lendo, com medo de se tornar uma droga indispensável para estimular a minha criatividade também.
Fui!
Analia

redatozim disse...

Poxa, Analia, muito legal mesmo receber essa mensagem. Primeiro porque você é amiga da Su e só isso já é muito bacana. Segundo porque elogios assim sempre fazem bem pro ego e dão vontade da gente continuar escrevendo. Valeu mesmo! Beijo pra você.

Anônimo disse...

Bom, primeiro, eu ia fazer um comentário desse post só pq esse texto parece ter sido escrito pra mim no dia de hoje... rs... Não sei se dou risada ou choro... rs...
Mas qdo entrei e vi esse post da Ana, fiquei super feliz e tenho que comentar isso tb, né?
A Ana é uma amiga minha de looooonga data, Maurilo... E sabe como a gente se conheceu? Através de um anúncio de correspondência que mandei pra Madhouse (revista de Metal na Argentina) há uns 10 anos atrás... rs... Pois é, a Ana é argentina, mas escreve e fala Português melhor do que muito brasileiro que eu conheço... rs...
Foram longas cartas trocadas durante esse longo tempo, eu já fui pra lá, ela tb veio algumas vezes, recebi amigos dela aqui, ela recebeu amigos meus lá... Então, cultiva a amizade aí... Quem sabe qdo vc, a Fernanda e a Sophia forem pra Buenos Aires, vc não tem estadia free? Ahahah...
Mas esteja preparado pra começar a defender os argentinos qdo seus amigos fizerem piadinhas bestas tb... rs...
Bjo!!!

P.S.: A Ana foi a única amiga minha q postou? Pq recebi pelo menos uma meia dúzia de e-mails dizendo que morreram de rir com seu blog... rs...

Priscila Andrade Cattoni disse...

Dizer o quê? Tá perfeito!

redatozim disse...

Su,

parece que só a Analia postou sim, mas se o povo tá lendo e gostou, ótimo. O português dela é realmente impressionante de bom. Nunca ia sacar que ela era argentina. Aliás, Analia, visitei hoje e gostei muitíssimo do seu blog. Só não comentei nada lá porque o meu espanhol é porco (apesar dos meus pais morarem na Venezuela e meu pai ter inclusive vivido em San Nicolás na Argentina).
No mais, agradeço sua oferta de estadia grátis na casa dos outros, viu Sumire? risos vou te falar, nenhuma vergonha na cara essa menina.

redatozim disse...

Valeu, Priscila. Vindo de uma poeta de mão cheia, elogio é melhor ainda.

Anônimo disse...

Sim! Ano que vem, quando a gente tiver casa própria, o Maurílio, os amigos de Maurílio, a Sumire e todos os amigos da Sumire podem ficar em casa, à vontade, como se fosse a sua própria.
Bjo e feliz natal para todos!
Analia

redatozim disse...

Feliz Natal e olha que eu aceito o convite...