Agora é oficial: Sophia já é capaz de andar sozinha. Tudo documentado em vídeo e foto, fica a certeza de que acabou a paz. De agora em diante a garota é um bípede com propulsão própria e eu começo a sentir que ela está escapando por entre meus dedos. Agora só falta falar.
Direto na têmpora: Pensei se há - Bonsucesso SambaClube
9 comentários:
Alguma dica de correntinha bem bonita pra amarrar no pezinho antes dela voar? Pode ser de ouro pra ficar mais charmoso.
Não sou mãe, mas sou titia...e realmente nessa fase as coisas começam a mudar e a tendência é vc se espantar com o crescimento super rápido desses baixinhos...crianças de hoje devem ter nascido com alguma mudança genética, não é possível!!!heheheh
Como eles crescem rápido, aprendem facilmente a dominar o "mundo" ou melhor, o espaço deles...hehehehe
Bjos
E eu acho que, pros pais, eles crescem ainda mais rápido. Já tenho saudades dela pequeninha, nem abrindo o olho direitinho. Aiai.
Acho que pros pais os filhos crescem rápido demais, quando eles assustam, seus filhos já estão "colocando as asinhas pra fora"...mas sempre serão aquelas coisinhas fofinhas, balbuciando, fazendo pirraça e palhaçadas pela casa afora...heheheh
Até apertou o coração aqui risos
Ë Maurilo, c'est la vie... Como o meu já está com trint'anos, já se vai longe este tempo dos passos iniciais, mas a verdade é que de agora em diante, como diz a sua amiga aí acima, a Sophia começou a voar.
Pára, gente!!! Chega de maltratar este pobre pai, diabos!
Pronto! Agora, na próxima vez que eu ou o Toni aparecermos, ela já pode sair correndo!
hahahahahahaha
Boa, Dequinho. Muito boa.
Postar um comentário