Meu grande amigo Deomar (@deooliveira) odeia telemarketing, o que faz dele uma pessoa absolutamente normal.
Pois outro dia o Deo recebeu uma ligação que transcorreu mais ou menos assim:
- Sr. Deomar, boa tarde. Aqui é Fulano de Tal, da Claro, o senhor é cliente Vivo correto?
- Sim.
- E o senhor ainda tem vínculo contratual com a Vivo?
- Tenho.
- E o senhor não estaria interessado em conhecer as condições que a Claro lhe oferece para trocar de operadora?
- Bom, na verdade para mudar de operadora eu teria interesse se fosse para ganhar um iPhone.
- Ah, é? Só que isso aqui não é Criança Esperança, não, falô!
E tum! Desliga o telefone na cara do Deo.
É sacanagem pra caralho e o Deomar já acionou a Claro para ferrar esse vagabundo, mas eu ri muito.
Direto na têmpora: Hurt - Johnny Cash
26 comentários:
Pelo menos ele tentou.
Vou utilizar essa mesma técnica daqui pra frente. Vai que cola! hawiuehawiueh
hahahahah eu ri dimais o dia que vi ele lá em baixo, tava puto com isso!
A Claro excede, de novo, Rapha.
rsrsrs bom demais!
e vc presenciou, Aroeira, seu homem de sorte.
E olha que ele nem pediu um absurdo uma vez que a TIM me deu um IPHONE. Sim, eu ganhei. E não era criança esperança, era medo da portabilidade (ganhei em dezembro de 2009). Sou cliente antiga e eles queriam me "prender" mais 1 ano além dos 10 que eu já estava. Lógico que topei.
DANUZA WINS!! PERFECT!! FLAWLESS VICTORY!! #chupadeomar
kakaka coitado do Deomar, Maurilo!!!
hahaahahahahah!
cara, telemarketing é um pé no saco.....é tão chato que até o nome da coisa "telemarketing" é chato pra escrever...
mas o cara do atendimento tbm num deve gostar, pra fazer um lance desse, concerteza ta querendo ser despidido!!!
Mas mudando os ares...
E qdo vou te ver de novo, no shopping com a familia, na rua, ou na sala de aula??
Fui seu aluno por um a curta temporada, ta lembrado?
Forte abraço meu querido!!
Fica na paz!!!
Muito bom.
heheheh ele merece, danny
gostou, né, anônimo?
Pô, Old Bird, eu não lembro de ninguém com esse nome na lista de presença, qual era o seu codinome na época?
É sempre divertido rir do sofrimento alheio, Edu.
hahahahaha
Vou rir de mim mesmo.
É isso mesmo, Deo, tem que rir e processar.
Tá parecendo o caso do Zefla que ligou pra Vivo, querendo cancelar sua linha, alegando que seu celular não pegava em sua própria casa e ele tinha que sair pra rua pra conseguir telefonar. Nisso o atendente, todo pimpão, vem e afirma: "Então o senhor deve morar numa caverna."
Resultado: Processo no juizado de pequenas causas e Zefla WINS!
E ele fez o que com a grana do processo, Rapha? Reformou a caverna? ;)
hehehehehehe....Até agora estou morrendo de rir
Essa tinha que ir para o jornal
pra justiça já foi, ndms
kkkkkkkkk, será que tem como saber quem foi mesmo?
Pelo horário da ligação e pelo nome do atendente deve ter, tita. tomara que tenha rsrsrs
Mas teve uma história dum cara que trampava em telemarketing receptivo que eu bati palmas para a resposta dele, Maurilo:
"- Boa noite, Fulano de tal, em que posso lhe ajudar?"
"- Primeiro de bom não tem nada pq estou com um problema e segundo que não quero falar com você me passe para uma atendente mulher!"
"- Ãh, mas por que uma atendente mulher, senhor?"
"- Porque eu sou homem e quero falar com uma gostosa daí e não com um cara que tem voz de boiola!"
"- Sinto muito, senhor, mas aqui o atendimento é personalizado e nosso sistema identificou que o senhor é viado!"
E desligou o telefone na cara do cidadão.
Se non e vero, e ben trovato Sakana-san.
Ô, Ronan, só achei seu comentario agora. Desculpe a demora pra responder.
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