Assisti ao filme A Lenda com Will Smith e achei apenas mediano. O final, por ser hollywoodianísimo, me incomodou especialmente.
Agora chega à net o final alternativo do filme que, acreditem, muda completamente a história com relação ao que se viu nas telas.
Quem assistiu, vale a pena conferir. É só clicar aqui.
Direto na têmpora: Porcelina of the vast oceans - Smashing Pumpkins
4 comentários:
Meu caro amigo, vi as 3 versões desse filme (64, com Vicent Price - 71, com Charlton Heston e a do Will Smith) e acabei de ler o livro original, do Richard Matheson.
O mais fiel ao livro é o primeiro filme, inacreditávelmente traduzido na época para "Mortos que Matam". Aliás, o roteirista foi o próprio autor do livro, então se explica.
A melhor versão, das 3, é The Omega Man, "A Última Esperança da Terra" que, sem nenhuma explicação da Warner, não tem nenhuma versão a venda no Brasil, nem em DVD ou VHS.
Passou no mes passado na NET, pela parte da manhã.
Não deixe de ver. Dá de 1000 nessa última refilmagem que, tem furo prá caramba!!!!
Um abração.
É isso que não entendo este final alternativo tem muito mais que ver com o desenvolvimento da historia apresentada no filme. Além disso, por inúmeros e diferentes motivos nos leva a acreditar ainda " no espírito bom " da humanidade
O Omega Man eu assisti, Cejunior, depois que vc indicou da outra vez. Agora, o filme novo, mesmo fraquinho, fica melhor com o final descartado.
ndms, concordo plenamente com a observação.
Postar um comentário