Já que estamos naquela época mágica em que quase niguém lê o pastelzinho, vou aproveitar e seguir minha linha de postagens que só eu gosto. Depois de abordar escritores obscuros, livros de meu interesse e um comercial sooperdooper de bacana, chegou a vez da NBA e dos Boston Celtics.
Há alguns meses, os Celics, depois de adicionarem Ray Allen, trocaram 7 jogadores por Kevin Garnett. O resultado foi, além da chegada de jogadores novos como James Posey, Scott Pollard, Eddie House e outros, uma mudança completa no perfil da equipe. Os número não mentem jamais.
- Depois da troca em que os TWolves levaram 7 jogadores e Boston ficou com Garnett, os TWolves são o último lugar disparado da liga e Boston o primeiro.
- Na temporada anterior, Boston acabou o ano com 24 vitórias em 82 jogos. Com KG são 27 vitórias em 30 jogos.
- Os Celtics agora têm a melhor defesa da NBA.
- Após dois anos fora dos playoffs, Boston só não chega esse ano se Paul Pierce, Ray Allen e Kevin Garnett perderem em conjunto pelo menos 60 jogos.
- Paul Pierce, Ray Allen e Kevin Garnett têm, enfim, uma chance real de ganhar um merecidíssimo título.
- Os Celtics venceram todas as 9 partidas contra times do poderoso Oeste.
- Apenas 5 outros times chegaram a 30 partidas com apenas 3 derrotas na história da NBA.
- Com o título dos Red Sox no baseball, a campanha invicta dos Patriots no futebol americano e a nova era dos Celtics, Boston deve ser o melhor lugar do mundo para um fã de esportes viver.
Eu sei, eu sei, ninguém se interessa, but I'm loving it, baby! Ah, aproveitando o ensejo, segue o sensacional comercial da Adidas estrelando o nosso amantíssimo Garnett, ainda nos seus tempos obscuros com os Timberwolves.
Take us there, KG!
Direto na têmpora: A whisper - Coldplay
12 comentários:
O assunto não é lá essas coisas, mas o comercial é sensacional! Feliz 2008!
Feliz 2008, Dri! E o filme é, como quase tudo da linha "Impossible is nothing" da Adidas, uma obra de arte mesmo.
Sua receita de gingerbread cookies está no Na batedeira. Beijos!
Realmente, o comercial é fantástico.
Era pro natal, Mari, mas valeu demais. É bom que vou treinando aqo longo do ano e aprendendo a fazer direito risos
Redatozim, meu irmão... Muito massa o comercial, eu já conhecia, mas não sabia quem era o sujeito. Eu não acompanho muito os esportes nos EUA, mas também sou torcedor do Celtics (você deve se lembrar) desde que meu irmão morou em Boston, no glorioso 1986.
Lembro sim, Gasta. É claro que os Big 3 de hoje não são os mesmos que Bird, McHale e Parish, mas ainda assim, é um timaço.
Eu não comento, mas venho aqui todo dia - até em janeiro. Feliz Ano-novo procê.
Yankees still rule... :-D O Red Sox agora "só" precisa de mais 19 títulos pra se igualar a ele! Hehehehehe!
Feliz Ano Novo, Raquel, eu também visito o descabimentos diariamente, viu?
Daschund, cada coisa em seu lugar. Historicamente os Yankees são muito superiores, assim como os Celtics em relação aos Knicks. O que acontece é que o momento para os esportes em Boston está em 2006/07 único. e se formos comparar com NY, só os Giants salvam e, ainda assim, com ressalvas. De qualquer forma, com o escândalo dos esteróides acho que as coisas vão mudar (pra melhor) nos Yankees.
hehe... e eu te conheci na época do Boston Sucks, lembra? Ainda na ressaca da aposentadoria do Bird e os Patriots na era pré-Bledsoe/Brady.
No mais, estou curtindo ler suas idéias. Papo inteligente, coisa rara por aí.
E valeu pelo elogio aos poemas! Sua opinião é muito importante, as críticas também!
Abs
Nem me fale, foram 20 longos anos de sofrimento. Patriots e Red Sox eu curto, mas o que eu torço mesmo é só o green team mesmo.
Postar um comentário