Falar é extremamente perigoso.
Você, por exemplo, vê um amigo fazendo uma entrevista na empresa em que trabalha e depois brinca com um colega funcionário: “e aí, é você quem vai sair pro fulano entrar?”. O que acontece? Provavelmente nada. No meu caso, a pessoa com quem falou é realmente demitida para que o entrevistado entre e minha cara vai ao chão.
Se numa discussão sobre futebol você comenta com o torcedor do time X que a equipe dele é como um deficiente que, por mais que você torça, nunca ganha a corrida, o máximo que pode rolar são algumas risadas, certo? No meu caso, a irmã do interlocutor sofre da mesma deficiência com a qual você brincou, causando permanente mal-estar.
Quando a mulher de um coleguinha muda para o interior e você jocosamente comenta que ela irá largá-lo, todos compreendem que é uma piada. Quando sou eu, a mulher termina o noivado e o coleguinha fica na merda.
O que nunca acontece com os outros, acontece comigo sempre que abro a boca. E olha que os casos acima, todos reais, foram bastante minimizados e não representam a totalidade das situações desagradáveis que já causei / vivi. Até o pastelzinho já me deu problema com postagens.
Enfim, se algum dia eu falar (ou escrever) merda pra alguns de vocês, por favor, relevem. É mais forte que eu.
Direto na têmpora: Saldo de Aratu – Mundo Livre S/A
10 comentários:
Com o sem merda o pastelzinho ja está com mais de 11.000 visitantes. Como dizem os artistas: merda para você!
Não sendo 11.000 advogados tá bom... risos
Vira essa boca pra lá. Como se diz no popular...
redatozim, se tem uma coisa que eu aprendi com groo, o errante, foi "primeiro o cérebro, depois a espada".
mesmassim, o mais importante foi uma "moral da estória" que sempre ficava ao fim de uma aventura do errante mais burro do mundo.
a frase era a seguinte.
"confie na sua incompetência, ela nunca lhe decepcionará."
Fique tranquilo, Don Oliva, acho que de longe não pega, não.
E não tem me decepcionado mesmo, viu, toomuchcoffeeman?
Huuum..ouvindo Mundo Livre? è daqui da minha terrinha.
abs,
tita
Pô, Tita, curto muito o Mundo Livre. Tenho uns 5 cds e já assisti a um show antológico no aniversário do primeiro pastel de angu, aqui em BH. Até foto com o Fred 04 eu tenho, só não sei onde foi parar.
é..cala boca Magdo mesmo...
Tô tentando, Danny, e muito.
Postar um comentário