Não que alguém se importe em plena sexta-feira depois de um feriado (ok, talvez o James), mas ontem foi o pior jogo de uma final de NBA dos últimos anos. Para falar a verdade, possivelmente de todos os tempos.
O segundo quarto foi um lixo e o LeBron James (teoricamente um futuro Jordan) foi horrendo. Em 7 tentativas conseguiu acertar 0 no primeiro tempo do jogo inteiro. Sim, 0 em 7 nos primeiros dois quartos. Até o Anderson Varejão tava melhor que BronBron.
Agora é ficar com sono o dia inteiro e torcer pra que o San Antonio acabe logo com isso. Aliás, só pra esclarecer, eu até gosto dos Spurs, mas é que eles são como o Grêmio no auge: cansa ver aquele joguinho feijão com arroz e uma superdefesa ganhar todo ano.
Ah, como eu detesto ainda me importar com o basquete da NBA. Aposto que isso é praga do Rubinho.
Direto na têmpora: Mamma Maria – Ricchi e Poveri
4 comentários:
Pior do que o de ontem foi ver o meu Jazz simplesmente tremer e tomar um sacode no último jogo da série contra o San Antonio, na semana passada. Ahhhh, que saudade de John Stockton.
Pois é, André, você com Stockton e Malone, eu viúva do Bird, McHale, Parish, Dennis Johnson etc, etc, etc.
Pistons, Lakers, Bulls, Nicks... esses sim eram times que dava gosto ver nos playoffs. Agora, cá pra nós, Cavs X Spurs parece final da Copa do Brasil!
Ah, mudando de pau pra cacete: viu o Federer? Começou mesmo a descer o morro. Eu te disse, mas eu te disse, eu te disse...
Concordo demais com a NBA, Rubéola, mas quanto ao Federer, perder Roland Garros pro Nadal era o esperado.
Agora, que o nível do cabra caiu, caiu, exatamente como você me disse, você me disse, você me disse...
Postar um comentário