Na verdade esse post é sobre o saco do personagem do Lázaro Ramos na novela, mas eu achei que o título desse jeito ficava mais instigante. Se você não assiste ao folhetim "Insensato Coração" talvez não saiba que o maior comedor do mundo é o André, personagem do supracitado ator baiano.
Pois ontem, mais uma mulher resolveu que era imperativo transar com o superlativo conquistador. Até aí, tudo normal, o cara é tão bom de cama que quem provou indica, recomenda, faz até post no Facebook sobre a performance do moço.
A questão foi que, após o fato consumado, a moça anota alguma coisa em um papel e vai entregar para o insaciável rapaz quando ele avisa que não vai ligar, que não repete prato.
A donzela imperturbável então informa que é médica e que, durante a função, percebeu um nódulo no testículo dele. O que tem no papel é o contato de um médico amigo dela especialista em bagologia.
Pode parecer estranho, mas essa pérola da teledramaturgia brasileira me fez pensar em quantas trepadas-consulta eu poderia ter tido. Tá certo, me fez pensar também em quanto tempo ela ficou olhando para a icônica bolsa escrotal do galã, mas aí já é outro assunto. Às vezes o cara hipnotiza elas, sei lá.
Voltando às trepadas-consulta, isso seria o máximo da união entre o útil e o agradável.
O dentista transando com a moça, ela abre a boca e ele logo indica uma limpeza de tártaro no primeiro molar.
A médica segura o rapaz na linha da cintura, apalpa o fígado e já solicita um hemograma antes mesmo da segundinha.
Você pega uma gerente de banco e sai de lá com a recomendação completa de investimentos mais adequados ao seu perfil.
Pela primeira vez perguntar a profissão da figura com que ia sair não seria mero papo furado até chegar à cama e sim um indicativo sobre os retornos que a furunfa poderia render.
Inclusive, voltando à novela, imagine uma dona de casa traindo o marido com um dos autores da novela só pra ouvir ele gritando enquanto chega ao clímax: "O Leo morre no final! Oh God! E atropelado pela Norma! Aaaaaaaaaahhhhhh!"
Depois, já acendendo um cigarro ele olha pra ela e diz sedutor: "Me dá vinte minutinhos que já vão rolar cenas dos próximos capítulos."
Enfim, o mundo do sexo acaba de ficar muito mais rico graças ao saco do Lázaro Ramos. Obrigado, Rede Globo.
Direto na têmpora: By your side - Coco Rosie
12 comentários:
Hahaha! Ótimo post. Só pra acrescentar: nessa aí, o André, como designer, ao pegar um papelzinho com o contato poderia ter vendido pelo menos um cartãozinho pro tal médico ou a papelaria toda. Essas coisinhas.
O problema é que se o André pega serviço com as clientes tem que rolar segundo encontro (o que ele abomina), afinal, é impossível encontrar o André e não dar pra ele, Digão.
Você já encontrou? Eu não.
O publicitário pega e diz vem cá que eu vou transformar seu rascunho em arte final...rsrsrrss olha, eu vi a cena e mais engraçada que ela foi o seu post! hahahahhahaha
Eu juro que só a cena de ontem já valeu a novela inteira, Danuza.
E isto tudo bancado pela Unimed.
Chic, né não?
Eu sou Bradesco Seguros, PC, nem me meto nessa história.
Ch-ching!
Vai ser bagologista, né Rapha?
É por essas e outras que eu dou graças a Deus de não precisar assistir novela aqui... Hehehehe!
Maurilo fiquei triste(ou não) de não ter visto a cena, mas duvido q tenha tido metade do seu humor!Adorei o post!
Eu dei uma sorte danada de pegar a cena, andre. Normalmente eu jogo Wii nesse horário ;-)
A cena foi perfeita, lilaemarcelo. Busquem no youtube. vale a pena.
Postar um comentário