Sophia foi oficialmente apresentada ao filme E.T. no feriadinho de segunda. Após um sábado e um domingo cheio de festas e eventos, tiramos a segundinha de folga pra ficar em casa e aí surgiu a ideia de assistir ao velho e simpático extra-terrestre.
Ela gostou muito, mas percebemos que é um pouco longo demais pra ela. Eu, por outro lado, me esbaldei: ri, chorei e morri de saudades dos meus 11 anos.
Aliás, lembro que assisti E.T. no recém-revitalizado Cine Palladium em uma das férias de janeiro que passei em Belo Horizonte (provavelmente em 83). É um filme ainda emocionante e, confesso, do qual só me lembrava dos momentos mais icônicos.
Foi um prazer rever com minha filha, mesmo que dissolvendo de chorar, a maravilhosa cena final.
Direto na têmpora: And It's Supposed To Be Love - Ayo
10 comentários:
eu era da mesma idade da Drew Barrimore...assistimos no Paladium tb. aliás me lembrei que minha mãe tinha levado a gente no cinema anos antes pra ver contatos imediatos mas eu dormi...hehehehe
Ela ficou invocada ao nos ver chorando!!!
Contatos Imediatos eu só fui gostar quando vi pela segunda vez também, Dan. Tinha uns 13 anos quando revi.
Ela não curte muito mesmo não, Fê rsrsr
Assisti a E.T. no cine Jacques. Assisti novamente alguns meses atrás, na TV. Belíssimo filme, genial.
Genial mesmo, Gasta. Daquelas memórias que a gente não esquece.
Maurilo, você já viu Super 8? Fomos ontem e eu achei muito legal! Cheio de referências a E.T. e outros filmes do Spielberg, como Goonies. Eu achei super Sessão da Tarde. Vale a pena!
Não vi, mas já fiquei com vontade de ver Sabrina. Valeu!
Também me lembro como se fosse ontem, redatozim. Eu e minha mãe lá no Paladium, e já naquela época eu transbordando de emoção.
Abração!
Abraço, Rê. Seus meninos já viram?
Postar um comentário