Qualquer um pode ter uma ideia genial, criar um título bacana, fazer um filme que emociona.
Qualquer um pode pegar um texto, mudar duas palavras e dizer com propriedade "agora sim, tá perfeito".
Qualquer um pode traduzir em poucas palavras toda a complexidade de uma estratégia de branding ou o posicionamento de uma marca.
Qualquer um pode fazer peças que traduzam os anseios de uma empresa e ao mesmo tempo encantem o seu público, mesmo com uma absurda limitação de verba.
Qualquer um pode oferecer uma solução rápida e eficiente para os problemas mais cabeludos, qualquer um pode desenvolver um raciocínio inovador para as demandas mais triviais, qualquer um pode chegar a uma forma absolutamente original de tratar o tema mais batido do mundo.
Se você acredita nisso, se você realmente acredita que qualquer um pode ser um redator publicitário, parabéns: você provavelmente está bem preparado para viver uma longa carreira como cliente.
Uma campanha do AMADOR - Associação das Mães e Amigos do Redator.
Direto na têmpora: Horror Hotel - The Misfits
8 comentários:
Cara, eu juro que faço tudo isto.
PC, da AMADOCli
AMADOCli rules, PC!
CLAP, CLAP, CLAP, CLAP!
Thank you, oh, thank you, Rapha.
aaaaaaannnnnn... I dunno, Ila.
Ei Maurilo!
Formei em PP em BH e estou na India fazendo meu mestrado. SEMPRE acompanho seu blog!
Quando vi o nome de primeira fiquei curiosa. Seu link estava em todos os blogs que visito. Te visitei e fiquei viciada.
Tive que ler todos os posts!
Eu geralmente nao comento, pela mega velocidade da net aqui, mas esse tive que comentar!
Excelente!
Parabens pelo blog, pelo profissionalismo e pela familia linda e divertida que te rendem historias e me fazem pensar, sonhar e MORRER de rir!
Que doido, Carol, mestrado na India deve ser um negócio muito louco.
Muito obrigado mesmo pelo carinho e pela presença, mesmo que nem sempre através de comentários.
Grande beijo pra você.
Postar um comentário