A nova propaganda do Harpic Power Plus começa com a Ingrid Guimarães tocando a campainha em uma casa, com um microfone na mão. A pessoa abre a porta e dá-se o seguinte diálogo:
Dona de casa em tom de surpresa ao ver a atriz global batendo à sua porta:
- Ingrid?
Ingrid Guimarães:
- Oi, Juliaaaa. Posso ver o que você usa para limpar o seu vaso sanitário?
Ok, se você já viu algo mais surreal, ridículo e sem sentido, por favor, me avise. Antes de mais nada, eu não sei qual foi o cachê da Ingrid Guimarães pra esse comercial, mas foi pouco. É dos maiores micos que já vi alguém pagando em rede nacional.
Que tipo de impulso mórbido levaria alguém a visitar um desconhecido com a ignóbil desculpa de conhecer sua privada? Se bem que como a Ingrid já sabia o nome da Julia de antemão, talvez elas não sejam estranhas e tenham intimidade suficiente para que uma visite o troninho da outra sem grandes cerimônias.
Suspeito, no entanto, que a atriz bancou a stalker e ficou rondando a família durante um tempo até definir o melhor horário para saciar sua sanha sanitarista e bater um papinho mais descontraído com a Julia sem ser incomodada.
Voltando ao comercial, esse tipo de iniciativa "surpresa" é bastante temerário. E se o último usuário não tivesse dado descarga? E se o Tio Jarbas tivesse chegado da feijoada com os amigos e interditado o cômodo? E se a Julia já usasse o Harpic Power Plus e ainda assim o vasso estivesse podre?
Acho que sou meio purista pra essas coisas, mas se a Ingrid batesse lá em casa, com um maldito microfone na mão e pedisse pra conhecer minha privada, teria só uma resposta pra ela:
- Pô, Ingrid, na boa, vai tomá no cu.
Harpic Power Plus, Ingrid e Julia vivem o sonho de milhões de pessoas: passar ridículo na tv.
Direto na têmpora: Not a crime - Gogol Bordello
24 comentários:
todos os créditos dessa obra-prima vão para o câmera que já está dentro da casa quando a moça chega. ninja é esse aí, deve ser cameraman do bigbrother...
Descobri, Zega. O câmera é casado com a Julia, daí a intimidade das duas e a presença dele dentro de casa. Aha!
Blaaarghhhhh!!!
O nojo é do comercial ou da privada, Deo? Bom, vou acreditar que seja dos dois.
sempre odiei estes comerciais.de sabão em pó já era um chute, agora checar cagódromo é mais osso ainda.
Eu gosto da Ingrid, mas com certeza ela se rebaixou a topar um comercial deste tipo.
AHHHHHHHHH
Fala serio gente!
Tb acho o ó!
Maurilo, eu ODIEI com toda minha força este comercial. Oh coisa idiota. Aliás, a ideia que se tem ultimamente que toda dona de casa é completamnete tapada! Sua análise foi muito boa!
nunca tentaram dar descarga na ingrid, não?
danny, imagine você que eu não gosto da ingrid e perceba o quanto este comercial me dá nos nervos.
é triste, micho, muito triste.
é o ó do ó, tita
E o pior, lila, é que do ponto de vista de criatividade isso remonta aos anos 70. Se tanto.
acho que sim, alexandre, daqui a pouco aparece no youtube.
vixe nao sei o que é pior se é a visitinha mega intima, ou aquele produto nojento que tem em todo comercial de banheiro e que nesse fizeram questão de colocar um efeito mega sujo que deixa a privada com cara q nao ve agua a 300 dias... rs
é ficou esquisito mesmo esse comercial.
como diz a Ingrid
isso não glamour!
Não, Bruna, definitivamente isso não é glamour.
Durante um bom tempo (mas já há algum tempo atrás), tivemos que aguentar um comercial do Veja Multiuso em que a dona de sorria alegremente ao executar a tarefa de esfregar o vaso sanitário. Acho que criaram este para substituir o velho clássico.
Certas pessoas só conseguem atingir o clímax ao esfregar um vaso, dri. É uma prática sexual muito comum em Brno, na República Tcheca.
Bem, não estou chocado porque acho que esta Ingrid não só tem a cara como também um jeito de PRIVADA, ou seja, VASO SANITARIO
Ela é machucadinha mesmo, ndms.
Vcs não acham que esta Julia é irmã da Ingrid? Elas se parecem. Nariz, boca, queixo. Isto explicaria a intimidade.
pode ser anonimo, mas eu nunca fui fuçar a privada de nenhum irmao meu.
E que líquido revelador é este? Qual é a sua química? O triste mesmo é ouvir este hipopótamo de ignorância afirmar que água sanitária não mata germe. Nisto e em outras baboseiras só dona de casa acredita!
Pior que isso, anônimo, só mesmo a Patricia Travassos perguntando como vai o intestino de quem está curtindo as férias na praia. Putaqueopariu.
Postar um comentário