Não é fácil fazer algo verdadeiramente ruim. O medíocre sai fácil, o ruinzinho também, mas aquilo que é realmente péssimo, beirando o hediondo, esse requer o esforço de um gênio ou de várias bestas.
Em homenagem a este fato que nos assombra diariamente, um clipe que mostra como fazer o tragicamente horroroso não é tarefa para qualquer um.
Mário? Que Mário?
Direto na têmpora: Suck my Kiss – Red Hot Chili Peppers
11 comentários:
ah, pára. maria do relento?
muito me assusta você, redatozim.
tem coisa muito peor na internê.
procure por hélio dos passos e entenda o que eu tou falando.
faz esse vídeo merecer um oscar.
ou então o clipe de rivaldo saia desse lago.
redatozim, vc desaponta a mente doentia dos herdeiros de costanza assim.
and suddenly a new contendant.
Redatozim, meu irmão... Não sei se o Alexandre já comentou neste post o que vou dizer agora.
Mas ruim, ruim MESMO é o Hélio dos Passos. Cê conhece? É só procurar por este nome no Youtube. Eu "indico" as músicas "Morena do Rio Turvo" e "Fica Comigo Agora".
Esse Maria do Relento até que é bonzinho. A música não é pior que Detonautas e CPM22, por exemplo. E a tosquice do clipe é uma piada.
Mas o Hélio dos Passos não, cara... É constrangedor (principalmente "Morena do Rio Turvo").
Entendo a sua revolta, alexandre, mas o que marca nesse vídeo é que eles escolheram figurino, tentaram fazer humor e ainda lascaram uns efeitos especiais. Ou seja, muito mais pretensioso que o Rivaldo e o Hélio. Ou seja, um grupo de pessoas contratadas precisou se unir para fazer algo verdadeiramente ruim, percebe?
Conheço o HP sim, Gasta, mas lá o erro é quase inocente, aqui é uma patética tentativa de humor. No entanto, para os dois casos vale a teoria: é preciso esforço para fazer algo verdadeiramente ruim.
Incrível! Quem sabe faz ao vivo.
Ou em estúdio, Mari, quem é ruim é ruim em qualquer lugar.
Cara, eu não sei se aqui a tentativa era fazer um humor "bem feito". Acho que eles se esforçaram para ser o mais trash que eles conseguiriam, sabendo que o "engraçado" seria a tosqueira.
O Hélio dos Passos eu já fico na dúvida. Tem hora que parece que ele acha aquilo realmente legal, tem hora que eu acho que o espírito dele é o mesmo do Maria do Relento, o quanto pior, melhor.
Tem também uma paródia de Thriller (Michael Jackson), de um tal de Golimar, vale a pena olhar também.
Concordamos em discordar, Gasta? Porque pra mim a tentativa de humor do MR, mesmo que pela tosqueira, falhou completamente. Agora, o Golimar é um exemplo perfeito.
PQP.
Muito PQP, danny.
Postar um comentário