Para quem não trabalha com propaganda, ou mais especificamente com criação, vou tentar explicar em poucas linhas o que a gente passa diariamente:
“Olha, adorei esse negócio que você inventou. Chama motocicleta, né? Criativo, diferente, perfeito. Só precisa fazer uma mudancinha, ao invés de duas rodas, coloca quatro e tá legal. Pronto, agora ficou jóia!”
PS – O jurisconsulto Rogério Fernandes é a estrela do blog da Ibô Galeria / Atelier. Quem quiser, confira aqui: Rogério Fernandes na Ibô.
Direto na têmpora: Wrong Way - Sublime
12 comentários:
hahahahaahahahahahahaha
CARAMBAAAA
olha meu post que ACABEI de escrever.
que sintonia!!!
Sintonia total, emmibi. Você conhece a teoria do suposto saber? Ah, é uma beleza.
hahahahahah...é...eu trabalho com isso e sei como é...
Acho que já disse eu minha área é produção....aí, vem o cliente e diz.."ficou massa, MAAAAAASSSSSSS"..
ai, ai..esse "maaaassss" me mata! hehehe
O "mas" é que arregaça, tita.
Tudo isso é MARA!!!!!
Mara? Não entendi, ndms
Ossos do ofício. Eu sempre digo que se ganhar uma bolada eu monto uma agência sem clientes... maravilha, né?
Mas, aqui entre nós, emmibi, você tem uns olhos que sai da frente. Auuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Dom Oliva
Acho que nem sem clientes eu animo, don Oliva.
A melhor maneira de questionar clientes é devolver a eles esses pitacos na mesma moeda. Claro, tem de fazer isso de forma descontraída, com jeito, mas mostrando a eles que determinados pitacos são ridículos quando comparamos com produtos que eles vendem. Já fiz isso algumas vezes e alguns chegaram a ficar constrangidos.
Mas nós nem sempre estamos na reunião, rubéola, aí pega.
MARA.... abreviatura de MARAVILHA
ah, sim, ndms
Postar um comentário