Estou cada dia mais interessado em assuntos ligados à web e suas implicações nas formas de produzir conteúdo, distribuir a informação, enfim, coisas pra caramba que mudam nosso dia a dia no trabalho e em casa e às vezes a gente nem se toca.
Tenho feito cursos e quero fazer mais, até porque esse é um caminho em formação e a gente pode ajudar a construir a próxima curva, uma ou outra encruzilhada. Enfim, ainda sei muito pouco sobre tudo o que há para se saber sobre essa área, mas vontade de investir nisso não falta.
Na verdade, tô falando disso por dois assuntos: primeiro, o filminho Drama Prairie Dog, visto mais de 3 milhões de vezes, com 5 segundos de duração e que só possível em um mundo onde a web existe e cresce.
Melhor que a turma da Malhação
Segundo, por causa do clip de Neon Bible, do Arcade Fire, que se eu pudesse, faria todo mundo assistir por causa da música, da estética e da interatividade. Ou seja, os clips que já haviam saído da MTV pra cair no youtube, agora ganharam o que a net tem de maravilhoso que é a interatividade.
Por favor, clique naquele link no começo do parágrafo anterior e confira. Aliás, mais do que conferir, participe do clip.
Direto na têmpora: The unknown soldier - The Doors
5 comentários:
Essa é a cara que eu faço quando um cliente diz, pela terceira vez, que bombou a campanha.
Pode mandar um plural aí, amiguinho.
Maurilão, também ando muito interessada neste assunto. Vc já viu os cursos de férias da ESPN?Entre lá. Beijos
Se tiver novidades sobre a "redinha", me mande.
Não seria a ESPM? Ah, tenho feito uns na Jump Education bem legais.
Sim, sim....ESPM.
Postar um comentário