Minha ex-chefinha idolatrada, salve, salve, Adriana Machado, enviou este precioso documento de mais uma peça da campanha "Meta Sempre".
A partir do (ridículo) título "Deseje luxo, escolha bem e será perfeito", o texto em preto envia a sutil mensagem "SEXO BEM FEITO". Ah, como eu adoro essa campanha.
Direto na têmpora: Earthcrosser - Veruca Salt
22 comentários:
Acho que o redator original não se adaptou bem ao frio londrino ...
bom, se você tem outra imagem, tudo bem.
é que, infelizmente não tive tempo de ler tudo, e não a vi postada por aí...
Mas a intenção era fazer contato via blog mesmo, sem probs.
Mas, a luta continua, essa série é:
DUplamente CAracterizada a partir de RAstros deixados por retaLHOs de frases soltas em um lay-out
afff.
nem fez sentido, né?!
pois é, como tudo nessa vida.
abraço pra ti.
Sim, Dri, pelo jeito ele voltou em toda a sua glória. Êita campanhazinha que enche um publicitário de orgulho.
Ele, se tiver mais alguma, além das três, pode mandar. Qualquer informação relacionada a essa campanha será sempre bem-vinda aqui no pastelzinho. Ah, continue exercitando seus dotes subliminares, um dia você alcança o brilho desse redator que nos brindou com tais peças.
Daí você se pergunta: pra quê tantos anos de publicidade, pra quê tantos anos de aprendizado, pra quê isso ou aquilo, se eu não consegui fazer nada parecido... hehehe
Exatamente, Don Oliva, é praticamente um tapa na cara coletivo em (quase) todos os profissionais de propaganda do país.
será que a redatorA faz bem feito?
Putz, é mesmo, quem fez isso foi uma redatora. Bom, uma coisa que eu garanto que ela não faz bem feito é título pra campanha de motel, de resto, sabe-se lá.
O Ila tá te chamando de pilantrão nesse momento, my friend! Tá P porque você levou a TV dele. O MM faz coro.
Ora, manda o Ila montar um barraco com o Roger pros dois assistirem tv juntinhos em casa.
maurilo seu larápio de tv alheia.
entrou na surdina como ave de rapina.
Falando em publicidade de motel, me lembrei do nome de um motel, indicado por um publicitario português e que redundou no fechamento do mesmo por falta de clientes: Motel Nossa Senhora de Fátima.
Triste essa não ?
Olha só, veja você... a tv tem dono, cupincha do Ila, pode tirar o zoião.
Triste mesmo, pai, mas quem indicou o nome não deve ter sido um ´publicitário português, e sim, um dono de motel português. Nem em Portugal publicitário faz uma coisa dessas.
Não acredito que seja umA redatorA!!!! Essa campanha deve ter sido criada por um daqueles calouros de faculdade que se acha muito criativo. Seja quem for, essa pessoa não perde a capacidade de se superar!!!
Gente, vcs sabem quem fez isso? É informação de conhecimento público? Eu tenho medo...
Você acha que só homem é escroto, Heleninha?
Liene, alguém comentou no post anterior que era uma mulher, mas só sei o nome da agência que, lição aprendida, não postarei aqui.
Estes ônibus nunca apareceram pra me assombrar....no mais caso de motel a Dri tem um com meu pai muito engraçado..e podem parar de pensar bobeira pq eles estavam a trabalho..e com mais duas mulheres da agência! kakakkakaka a Dri contando é hilário...
Ahn, melhor se explicar, Danny, já sujou pra Dri e pro seu pai quase que irreversivelmente.
Eu achava que mulher não chegaria a esse ponto, mas vai saber.
Mulheres fazem coisas que até Deus duvida, Heleninha.
Postar um comentário