Essa foi de horrorizar. Pra quem achou o último filme da Telemig celular lindo, um balde de água fria. Não sou eu quem vai dizer que foi a maior chupada do século, mas que parece, parece.
Olha aí os vts gêmeos.
Direto na têmpora: Oh, lady, be good! - Charlie Parker
22 comentários:
Fala Maurilão! O filme parece que tá travando perto do final. Adiantei um pouco a "bolinha" do player e ele continua. Impressionante, muito parecido.
nossa senhora da abadia!
não sei quem chupou de quem, mas o chupisco está rolando solto por aí hein...
ridículo.
Guilherme, adiantando na mão ele diz que o filme da TIM é de 2004!!! É ou não é muita coincidência?
Pois é, Tiago, o da TIM é, supostamente, de 2004. Agora, até os takes são iguais. Absurdante.
que coisa mais peluda e mais feia..mas vem cá, desculpe minha "ignorança", mas 2004 já se tinha este tipo de tecnologia??? Tá bom que alguma coisa cheira mal aí e com certeza rolou, não uma chupada, mas um verdadeiro bo...mas algo lançado em 2004 já estaria meio "obsoleto" hoje em dia não?
Esses concorrentes estão muito pouco criativos...rsrsrs
Atchim... coincidências acontecem. Peça o "eu consumo" no cardápio para ver um exemplo. Informações são comos virus, estão em toda parte. Podemos pegar o mesmo resfriado.
Felicito al " pastelzinho " pelos mais de 4.000 clientes
Que continue crescendo
Redatozim, meu irmão... O da Tim é mesmo mais antigo, não sei se é de 2004, mas eu me lembro muito bem dele. Além disso, é mais inteligente, porque traz a surpresa no final (o filho do cara era o goleiro, e não o atacante). Isso não é passível de um processo por plágio, não?
Danny, realmente não sei. Talvez não seja mesmo de 2004, mas que os dois filmes serem tão iguais continua sendo algo impressionante, isso continua.
Pra que criar se você pode copiar, digo, fazer uma coincidência?
Obrigado, 4125 e contando.
Meu bom e velho Gasta, realmente a pega do final da TIM é mais criativa. Agora, passível de processo é, só não sei se há interesse por parte da agência ou do cliente. Política é tudo nessa vida.
Edu, êta vírus igualzinho esse, hein? Além da idéia criativa, do roteiro, do estilo de direção, dos takes e da fotografia, até o segmento de mercado, o país, a mídia e o público são iguais. Saúde!
Danny, a tecnologia do anúncio da TIM é video-mensagem: mamãe grava um video e envia para o papai, como uma mensagem. A da Telemig é de transmissão ao vivo.
Agora explica a coincidência, Guilherme hehehe
Nossa, pegando carona no comentário do Guilherme, só posso afirmar que essa marmita foi requentada na cara-de-pau.
A coisa tá esquisita mesmo.
Valeu Guilherme! ..agora ficou bem claro de onde vem o boquetão..desculpe gente..a chupada..ai ...desculpa de novo...
Coincidência danada, sô!
E põe coincidência nisso...
hehehe difícil expressar, Danuza? risos
concordo, oliva
Postar um comentário