Nunca fui muito fã de reuniões com clientes. Na verdade, nunca fui muito fã de reuniões com quem quer que seja. Sempre fico com a sensação de que contribuo pouco e atrapalho muito com meu falatório descontrolado.
Pois parece que essa minha aversão é maior do que eu próprio imagino. Outro dia um certo cambojano veio me lembrar que, quando trabalhava em uma certa agência, eu tinha uma estratégia maravilhosa para escapar de reuniões. Sempre que havia a possibilidade ou a menção de uma reunião com o cliente no dia seguinte eu aparecia vestido com minha camisa de vaquinha. Explico: a camisa de vaquinha era uma camisa da Elvira Matilde totalmente malhada (malhada como as vacas são malhadas) e com uma vaquinha na frente que dizia “Cow are you?”.
Era só me ver vestido com ela que o dono da agência me escusava do compromisso dizendo “vai ter gente demais, não precisa ir não” ou “sua pauta ta cheia, deixa pra lá” ou ainda “o conceito tá bem fechadinho, a gente se acerta”.
Ah, que saudades da minha blusa de vaquinha.
Direto na têmpora: No surprises - Radiohead
8 comentários:
Uma boa forma de mandar a reunião para o brejo...
hahhahaha posso até imaginar a cena! Bjos e ótima semana!
hehehe boa, Don Oliva.
Boa semana pra você, Rê. E acredite, a blusa de vaquinha só é possível conceber vendo risos
Pior num é isso. Pior é quando VOCÊ vira O cliente.
Nem vaca te salva.
Sei não, Raquel, mas ainda acho que reunião quando a gente está do outro lado do cadafalso deve ser mais divertida.
Redatozim,
O publicitário de sucesso, o profissional vencedor, tem em seu guarda roupa modelos adequados para todas as ocasiões...
hahahahahahahahahaha é, Dri, eu realmente ainda não sou aquele redator multitarefa, mas um dia eu chego lá. Serei um vencedor!
Postar um comentário