Tinha uma churrascaria na Raja perto do Choppão (ou era o próprio Choppão, já não me lembro) onde fomos uma vez participar do rodízio. Chegamos cedo e ficamos ali por umas boas 4 horas comendo como bezerros.
Comemos pra caralho, muito, de verdade, de com força e, ao pedir a conta, o garçom chega com a notícia de que o estabelecimento resolvera cobrar dois rodízios por pessoa devido ao nosso consumo excessivo. Obviamente ficamos putos com aquilo, explicamos que o rodízio é risco, afinal tem gente que não come nada e tem ogros como nós, mas o que conseguimos foi apenas a redução para um rodízio e meio por pessoa.
Assim que o garçom voltou encontrou as mesas vazias, enquanto descíamos em desabalada carreira até a casa do Bruninho. Um soberbo cano.
Mas contei essa história porque lembrei de um finalista amigo meu que, trabalhando em uma agência, estava penando com uns painéis. De meia em meia hora o formato mudava e ele puto refazia tudo. Até que às 19h o dono da agência chega e diz que o formato mudou de novo e que ele teria que refazer tudo (mais uma vez) para aquele mesmo dia.
"Ok", disse ele, "só vou dar uma passada ali". Saiu da agência e nunca mais voltou.
Direto na têmpora: Empty parks - Tom Waits
10 comentários:
Redatozim, meu irmão, me lembrei de um caso parecido que aconteceu com a gente. Estávamos eu, você, Virgílio, Bruno Coelho, Miana e mais um (Renato?). Foi na Adega do Sul, era aniversário do Miana, e aconteceu a mesma coisa. Comemos como glutões, por 4 horas, o garçom veio cobrar 2 rodízios, reclamamos, ficou por 1 e meio, queríamos reclamar mais, chamar a polícia, mas o Miana, aniversariante, pediu pra gente deixar por isso mesmo e então pagamos.
Eu estava? Tem certeza? Mas acho que lembro do caso sim. Esse do Choppão acho que estávamos eu, Bunim, Cuei e Bruzzi, mas pode ser que tivesse mais alguém.
Parece o cra que disse que ia comprar cigarro e nunca mais deu as caras em casa...
Mas, aqui entre nós. Querer cobrar dois rodízios, ou um e meio é sacanagem, uma puta duma sacanagem.
Estupidez dos caras. Não é à toa que fecharam.
E vocês pagaram? isso é contra a lei.... Tá certo que no tempo do choppão vc nem sabia o que era lei...rs..
bom fds!
bjo
Pagamos nada, demos um cano sensacional. E olha que até hoje eu não sei direito pra que serve essa tal de lei.
É só em Minas que acontecem essas coisas, aliás, deve acontecer em Ipatinga tb.
Se fazem isso comigo eu vou no banheiro, vomito e aviso o cara que ele pode pegar de volta o que comi a mais.
Ahn, Grarco, Ipatinga FICA em Minas. No mais, seria também uma boa saída a sua. Porca, mas boa.
Pois é rapaz, quando disse Minas quis dizer BH. Mas é tudo a mesma coisa né?
Claro que é, tipo Belém e Manaus, tudo igual.
Postar um comentário