Só sabe o que é grande a mão que arranca do infinito um pedaço. O sonho que não cabe em si, o ato que não cabe em frase, o limite que a gente empurra até esquecer, docemente, que ele um dia foi barreira.
Só sabe o que é ser grande quem tem no peito o ser muitos. Quem faz da vida um plural e salta leve, sabendo outro braço no ar.
Só sabe o que é ser grande quem olha e não vê tamanho, mas sabe enxergar a alma.”
(Alberto Guiñazú)
Direto na têmpora: Lavorare Stanca/Rio-Bahia - Fellini
8 comentários:
lindíssimo como sempre!!
Valeu, Rê.
Este Guiñazú realmente bota pra quebrar. Lindo!
Aqui...que coisa mais escorregadia seu comentário no DD, hein...Não gostou não?! Pode falar... Qto à música, vc e todos os demais venceram (não me custa nada se é para agradar a multidão de meia dúzia de pessoas que me visitam), não vai ter mais, já pedi pro David tirar. O haloscan é mais legal, permite um gerenciamento melhor. Por exemplo, vc pode responder para cada pessoa na própria mensagem dela, e mais outras coisinhas que eu estou aprendendo...e deve ter mais outras que eu nem sei que existem, mas aí tem q perguntar pro povo que usa mesmo..rs.rs....
Oliva, preciso arrumar um jeito de arrumar uma publicação dele para passar pra você. Bom que tem gostado.
Escorregadia, nada, Rê. Gostei, minha observação era só aquela mesmo. a dúvida que eu fiquei foi na falta de cor, mas nada que me incomode não, viu?
Verdade seja dita: Alberto Guiñazú é muito melhor que o Maurilo.
Verdade seja dita, isso não é vantagem nenhuma.
Postar um comentário