Meninos mimados acham que são os donos do mundo.
Meninos mimados acham que podem gritar com qualquer um.
Meninos mimados acreditam que a única verdade válida é a deles.
Meninos mimados querem o impossível sempre. E querem rápido. E não admitem contra-argumentação.
Meninos mimados gostam muito mais de falar do que de ouvir.
Meninos mimados acham que sabem tudo de qualquer assunto.
Meninos mimados não suportam o "não".
Meninos mimados consideram "fazer sentido" uma bobagem.
Meninos mimados às vezes trabalham com Comunicação e Marketing.
Direto na têmpora: Dig, Lazarus, dig!!! - Nicik Cave & The Bad Seeds
12 comentários:
A partir desse seu post de hoje, começo oficialmente a sentir os efeitos positivos de ter sido repatriado à Bangladesh.
Valeu, porta-voz.
PVPN. Porta-voz de porra nenhuma, Rapha.
Lá pela metade do texto imaginei que você estivesse falando sobre algum melindrado do setor mesmo. Enjoei de ver garotos e garotas assim pelas agências nas quais atuei. Diria também que meninos mimados não suportam serem mandados e abrem suas próprias agências para no ano seguinte amargarem uma dívida... Conte até dez e respire fundo!
Curtindo um belo momento Yoha, Sakana-san.
Quando uma criança nasce, tudo o que ela sabe é querer para si. O mundo gira ao seu redor.
Aí ela cresce e é educada para viver em sociedade, aprendendo a negociar e aprendendo que ela não pode querer tudo para si ao mesmo tempo em que todos também querem o mesmo.
Então ela aprende a lutar para vencer.
Quando ela vence, seu prêmio é poder ter tudo para si de novo. O poder individual e a satisfação dos desejos pessoais é o espólio da liberdade da competição capitalista. Em busca dos sonhos individuais, o mundo se move e evolui.
Pois o Marketing nada mais é que o fabricante de armas desta luta ;-)
Tudo o que os vencedores querem é sentir novamente aquele gosto de infância de que tudo pode ser seu.
E assim eles se infantilizam e esquecem que o ser humano é um animal social, Leo.
Muito bom.
Valeu, Edu.
concordo...e ao invés de as vezes trabalham com comunicação e marketing e colocaria " na maioria das vezes".
É bem possível que vc esteja correta, Danuza.
Mas se aventuram com frequência na área do Direito também...
Acredito em você, Roberta. De verdade.
Postar um comentário