1) O que é você está fazendo agora, hein? Sua pauta está muito cheia?
2) O prazo é hoje e o cliente mandou avisar que não tem verba.
3) Olha, não vai dar tempo de fazer briefing não, viu?
4) Agora só falta o presidente dar uma olhada. (dito depois de seis instâncias de "aprovação")
5) Não, não, não, eu nunca disse que era pra fazer assim!
6) O atendimento tá voltando do cliente e pediu pra você esperar. (invariavelmente às 11h45 ou 18h45)
7) O cliente amou a campanha! Só tem que mudar o título, dar uma ajustada no texto e trocar essa foto. De resto tá tudo ok, menos o conceito que ele quer que a gente dê uma reavaliada.
Direto na têmpora: Making a go - We Are Scientists
15 comentários:
Putz! Como evitava essas frases para minha equipe...o problema maior é qdo os clientes se acham "criativos" ou pedem um briefing sem ter vendido a idéia aos seus pares. É dose Maurilao!
É dose tripla, Ju.
Pra falar a verdade todas são de fato ruim. Mas a última é dose!
E essa é clássica, Raquel.
Ruins, né? Eta concordância...
Tem gente que fala isso, é? Esse mundo da propaganda é mesmo muito diferente!
Que nada, adriana, é que nem naquele outro texto, isso aí é só história que eu invento pra assustar menino que quer fazer publicidade. Não tem nada disso não, bobagem.
Ih, já vi essa história antes...
Nunca sai de cartaz, Renata.
"Faz um power pointizinho pra enriquecer a apresentação?"
hahahahaha nunca aconteceu comigo, helena, mas eu posso imaginar a dor.
me deu arrepios e calafrios a cada uma que li. Me trouxe a mente lembranças dolorosas...momentos de puro terror. Enfim, nosso dia a dia....rsrsrsrrs
parte dele pelo menos, danny.
Este post, sim, devia se chamar "Cenas do Cotidiano"!
hahahahaha verdade, Rapha.
Postar um comentário